Fonte: Polícia Militar do Rio Grande do Norte
Na noite desta sexta-feira (2), um homem foragido da justiça foi morto a tiros na via pública do Bairro Mocó, em Areia Branca, cidade localizada no litoral norte do Rio Grande do Norte.
A vítima, identificada como José dos Santos, de 32 anos, estava sendo procurada pelas autoridades desde o ano passado, quando se evadiu após ser condenado por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi surpreendido por um ou mais indivíduos que chegaram em um veículo e efetuaram diversos disparos, atingindo a vítima de forma fatal.
Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos fugiu rapidamente após o crime, e ninguém conseguiu identificar o veículo com precisão. A polícia iniciou imediatamente as investigações para tentar localizar o suspeito e entender as motivações do assassinato.
Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizaram a remoção do corpo, que foi levado para exames no IML de Mossoró. A polícia acredita que o crime possa ter relação com disputas entre facções criminosas que atuam na região, mas essa linha de investigação ainda será apurada.
A morte de José dos Santos marca mais um episódio de violência no município, que vem enfrentando um aumento nos registros de homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário