PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






05 setembro 2022

POLÍCIA MILITAR DOIS CARROS ROUBADOS E PRENDE DUPLA SUSPEITA DURANTE DILIGÊNCIAS EM MOSSORÓ NO RN

POR: ISMAEL JEFFERSON 


A Polícia Militar prendeu neste sábado 03 de setembro de 2022, dois homens suspeitos de envolvimento em crimes e recuperou dois veículos com queixas de roubo em Mossoró no Rio Grande do Norte.  Após um assalto ocorrido em um mercadinho no Alto de são Manoel, onde na ocasião os criminosos levaram dinheiro e um carro do tipo Fiat Punto pertecente a uma das vítimas, Policiais do 12º Batalhão entraram em diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos.

Os policiais receberam informações de que o carro Punto estava circulando no Conjunto Vingt Rosado e foram ao local e ao avistarem o veículo tentaram se aproximar para abordagem. Os suspeitos que ocupavam o Punto se evadiram em alta velocidade pelo. Houve perseguição e disparos de contenção e após alguns minutos, eles abaondaram o carro e fugiram a pé.  Houve um cerco Policial, onde policiais pediram prioridade, nessa ocorrência e com apoio de várias viaturas, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos que tentava fugir pela BR 110.

Em ato contínuo os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), conseguiram prender o outro suspeito que já havia roubado outro carro, um Gol de cor prata além de outros pertences das vítima. O veículo foi localizado escondido em uma região de mata por trás do Hospital da Mulher em construção na região do Bairro Costa e Silva

Os dois suspeitos e os veículos encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Teixeira Júnior. Na delegacia os suspeitos foram identificados como, Antônio Ramon Valentin de Melo 22 Anos de idade e Francisco Carlos da Silva Junior 30 Anos. Eles foram autuados em flgrante por roubo (artigo 157) e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça. Os veículos e pertences foram devolvidos às vítimas.

 

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário