PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



07 maio 2023

Polícia Militar prende em Mossoró, homem com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Pau dos Ferros

REPORTAGEM

Policiais da Guarnição 060 extra do 12º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo cabo Luzemberg e os soldados, Fagner e Mendes em patrulhamento no bairro Malvinas avistou alguns indivíduos em uma calçada em atitude suspeita e resolveram abordá-los.
Foi feita a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com eles, mas verificada a situação de cada um foi identificado que um deles, João Ítalo de Oliveira Pereira, tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
O mandado preventivo, havia sido expedido pela justiça da Comarca de Pau dos Ferros, no dia 4 desse mês e diante do caso ele foi levado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, para garantia da ordem pública.


Fim da linha 

ROCAM apreende droga e dinheiro fracionado e prende suspeito de tráfico em abordagem no Pedregal em Mossoró

REPORTAGEM



Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite deste sábado 6 de maio, um homem suspeito de envolvimento com venda de drogas, na localidade conhecida como “Pedregal” no Bairro Alto Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar.

A equipe Rocaniana realizava patrulhamento por volta das 16h00mi quando visualizou um suspeito, que ao perceber a aproximação dos ROCANIANOS tentou se esconder embaixo de um veículo que se encontrava estacionado no final do beco.

De imediato foi feito a abordagem ao indivíduo por nome Marcelo Bezerra de Queiroz, 32 anos e com ele foi encontrado um pote branco e dentro do mesmo havia 59 pedras de crack e em uma das mãos a quantia de 252 reais e 25 centavos em dinheiro fracionado.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia da Polícia Civil  de Plantão sendo o mesmo apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Várias apreensões de drogas já foram realizadas pela Polícia Militar naquela área.


Fim da linha