PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página


PESSOAS ONLINE



20 maio 2024

CANDIDATOS DO ÚLTIMO CONSURSO DE ITAJÁ PEDEM HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO JÁ

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Os candidatos aprovados no último concurso, um dos maiores, informou que o município de Itajá, nescessita atualizar o quadro de funcionários, pois existe muitos contratos assumindo cargos, que deveria ser ocupado por  novos concursados, pois os cargos foram ofertados no concurso.

Os aprovados, estão cobrando do poder público, a ocupação dos devidos cargos.

Segundo Rafael Marques que é professor e faz parte da equipe de aprovados, a quantidade de cargos contratados na prefeitura impossibilita, os novos concursados de trabalhar, pois a gestão municipal não quer tirar alguns dos contratados, cerca de 13 motoristas aprovados aguardam a convocação. 


COM INFORMAÇÕES: GRUPO DE APROVADOS NO CONCURSO EM ITAJÁ 2024

PRESIDENTE DO IRÃ MORRE EM QUEDA DE HELICÓPTERO CONFIRMA TV ESTATAL

REDAÇÃO ITAJÁ TV

A mídia iraniana confirmou a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, de 63 anos, e do ministro das Relações Exteriores, Hossein Amir Abdollahian, após um acidente de helicóptero na província montanhosa do Azerbaijão Oriental.

A mídia estatal iraniana Press TV e as agências de notícias semioficiais Tasnim e Mehr relataram que todos os que estavam a bordo foram mortos.

Estavam na aeronave também o governador da província do Azerbaijão Oriental, Malek Rahmati; o condutor da oração de sexta-feira de Tabriz, Imam Mohammad Ali Alehashem; bem como comandante, copiloto, chefe de tripulação, chefe de segurança e outro guarda-costas.

Imagens de drones dos destroços tiradas pelo Crescente Vermelho e transmitidas pela agência de notícias estatal Fars mostraram o local do acidente em uma encosta íngreme e arborizada, com pouco resto do helicóptero, além de uma cauda azul e branca.

Pelo menos 73 equipes de resgate foram até o local, perto da vila de Tavil, na província iraniana do Azerbaijão Oriental, de acordo com Pir-Hossein Kolivand, chefe do Crescente Vermelho Iraniano, informou a Tasnim.

CNN Brasil

MORADORES DO DISTRITO DE CARAÚ EM ITAJÁ, PEDE PROVIDÊNCIAS AO PREFEITO ALAOR NA CONSERVAÇÃO DAS PARADAS DE ÔNIBUS

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Os moradores do distrito de CARAÚ, na zona rural de Itajá, procuraram a nossa reportagem, para cobrar do prefeito Alaor Pessoa, providências em relação a limpeza e conservação das paradas de ônibus, que estão cheio de mato, e precisando de revitalização.


Nas imagens mostra o total abandono por parte da gestão municipal.


Fica aqui o espaço para na prática seja realizado o serviço.