30 novembro 2024

MISTÉRIO: Novas informações reveladas pelo filho de Maria Nilda

REDAÇÃO ITAJÁ TV


Novas informações, dadas por o filho da Maria Nilda Severino da Costa de 45 anos, é de que sua mãe foi vista antes das 8h  da manhã, saindo para o Rio Piranhas Assú.

Por volta das 3:55 da tarde deste sábado 30 de novembro, o filho da Maria Nilda, recebeu uma ligação, aonde uma pessoa informava, sobre a sua mãe que estava tomando banho no Rio, e desapareceu horas depois, o filho disse que sua mãe está acostumada a nadar, e ir ao Rio sozinha e voltar para casa, porém neste sábado não apareceu, o filho foi até o Rio, e fez buscas e não encontrou a sua mãe, no local havia pessoas, mais não deu detalhes após o desaparecimento.


URGENTE: Mulher de apenas 45 anos da cidade de itajá, está desaparecida no rio piranhas e família está a sua procura

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Uma mulher de apenas 45 anos identificada por Maria Nilda Severino da Costa, desapareceu na manhã deste sábado 30 de novembro de 2024.

De acordo com Informações de uma prima, Maria Nilda saiu de casa com amigos para uma manhã de laser, era por volta das 12h quando a mesma entrou no Rio Piranhas, localizado no município de Itajá. após engerir bebidas alcóolicas, e não voltou mais desde das últimas horas, a mesma reside com uma nora disse amanda..

A família e amigos, não sabem se ela, saiu do rio, ou se afogou.

Os famíliares pedem a quem vir o paradeiro da mulher entrar em contato pelo telefone (84) 84 9990-0090 falar com amanda.



JOÃO BATISTA TORRES, o liso que chegou à Câmara Municipal de Natal.

REDAÇÃO ITAJÁ TV

João Batista Torres é morador do bairro Planalto, há 20 anos, sempre trabalhou em busca de melhorias para a comunidade, ativista social, idealizador do projeto social aconchego do bem, que há 12 (anos) leva mais qualidade de vida aos moradores do bairro Planalto e de Natal, através dos vários projetos na área da saúde com consultas médicas em várias áreas, reabilitação através de fisioterapia e também atua na área da profissionalização ofertando cursos em várias profissões, todo esse trabalho social é realizado através de voluntários que se uniu a fezer o bem e melhorar a vida das pessoas.
Perseverança e determinação, assim também se define João Batista Torres, o mesmo participou de três pleitos eleitorais, 2012, 2016, 2020 e 2024 onde conquistou a tão sonhada cadeira e oportunidade de representar a sua comunidade e a sua cidade.
João Batista Torres, chega à Câmara Municipal em uma renovação de 51% da casa na próxima legislatura, fez uma campanha sem grandes estrutas e sem apoio político, contando apenas com os amigos familiares e a comunidade do Planalto, a qual o mesmo nos falou da sua imensa gratidão ao bairro Planalto, que o abraçou desde o primeiro momento.
" O LISO" obteve 3.565 votos, sendo 1501 votos no bairro Planalto e 1080 no bairro Pitimbu, e os demais votos em vários bairros de Natal, tornando - se assim o vereador mais votado da Zona Oeste de Natal.

Palavras De João Batista Torres

Chego à Câmara Municipal, com o objetivo de trabalhar por nossa cidade e pela minha comunidade, momento também de agradecer a Deus a oportunidade, e naquela casa fazer amizades, aprender com os nossos amigos vereadores e vereadoras e estrei sempre aberto ao diálogo em consonância do que for melhor para aquela casa e para a nossa cidade.
Minha bandeira de luta será o social, pois um trabalho social realizado de forma séria consegue mudar e muito a realidade de qualquer comunidade e da cidade, claro também não irei esquecer as outras pautas de fundamental importância para nossa cidade, como saúde, educação, esporte, cultura e transporte público.
Espero contribuir com o prefeito eleito da nossa cidade Paulinho Freire e com os amigos vereadores e vereadoras.
Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma boa gestão, não só a mim, mais aos 29 vereadores da nossa cidade e ao nosso prefeito, que Deus nos guie na condução dessa cidade.


IPANGUAÇU: Família tem parte da casa destruida pelo fogo, ações de vizinhos e população foi eficaz no aguardo da chegada do corpo de bombeiros; ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA

REDAÇÃO ITAJÁ TV

 Quinta-feira (28) de Novembro de 2024, uma data que ficará marcada na mente de uma família, era por volta das 10h da manhã que a população do município de Ipanguaçu, cidade localizada na região oeste do interior do RN.

 

Ficaram comovidos com uma cena aonde uma residência foi consumida pelo fogo, uma seguinte frase. uma família que esperava voltar para o seu lar de aconchego após uma dia cheio de missões compridas, porêm, não foi essa esperança, e sim um momento que para o casal Maria Uigna Praxedes Alves, Francisco das Chagas Varela, e sua filha Maria Heloisa Alves Varela. se transformou em um novo recomeço.

 

A brilhante ação dos moradores, que esperavam a chegada do corpo de bombeiros, contribuiu para o não agravante problema aonde o quarto da Maria Heloisa, a cozinha, ficaram totalmente destruidos, um momento dificil para a jovem, que perdeu todas as suas vestimentas.

 

A jovem disse que estava em sala de aula, quando uma mensagem de uma colega, e ligações de sua mãe que é professora da rede municipal de ensino, tentava informar com urgência sobre a ocorrência. Mais uma mensagem alertou..

 

A jovem imediatamente, saiu correndo aos prantos, pedindo ajudas de colegas da escola. um amigo sobre uma moto, foi a peça chave para a locomoção em sua residência em chamas.

 

Luciette conta que soube da informação, e logo saiu para ajudar a jovem, trazendo até a sua residência, junto com colegas e amigos de escola, dando todo apoio e amparo.

 

Ao ver a cena mim sentir como se fosse uma filha minha, disse luciette.

 

A mãe de Heloisa, Maria Uigna soube da informação, a mesma estava no trabalho, e conta como recebeu a informação e disse a seguinte frase.

 

‘Mim sinto como um casal de passaros, que saiu do seu ninho em busca de alimentos para o seu filhote, e ao voltar encontra o seu ninho destruido’.

 

Para ela é um momento de um novo recomeço e agradeceu a todos pela ajuda.

 

Francisco das Chagas Varela, pai de Heloísa, disse que estava trabalhando, quando a informação chegou, e logo abordo de seu veículo veio até a sua residência em chamas, após populares e a equipe do corpo de bombeiro terem solucionado o combate as chamas.

 

Malu Soares, é prima de Maria Heloisa, logo de prontidão estava no trabalho quando inúmeras notificação chegavam e sem saber, abriu seu telefone na ferramenta de conversa e logo, gravou vários storys pedindo ajuda, e menos de poucas horas, muitas doações das lojas, foram chegando, para a maria Heloisa e seus pais.

 

Toda ajuda é bem vinda, e para quem deseja doar qualquer valor, CHAVE PIX (84) 99892-3454 Maria Heloísa Alves Varela.


ASSISTA AQUI A MATÉRIA:





COMPARTILHE