PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



17 julho 2023

CARRO DESGOVERNADO INVADE POSTO DE COMBUSTÍVEL, DERRUBA BOMBA E PILAR DE ESTRUTURA E FERE FRENTISTA EM MOSSORÓ

POR ISMAEL JEFFERSON

Um acidente de trânsito, ocorrido no início da noite deste sábado 15 de julho de 2023, por pouco não termina em tragédia na cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um carro desgovernado invadiu um posto de combustíveis, bateu em uma das barras de sustentação da cobertura e derrubou uma bomba de gasolina.

O posto 30 de setembro, localizado na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio. De acordo com informações, no momento do acidente, os frentistas estão todos em baixo da cobertura e um deles ficou ferido, sendo atendido pelo SAMU.

O corpo de Bombeiros foi acionado para o local, porque havia risco de desabamento da cobertura. O posto foi interditado e ficará inoperante até o conserto do pilar. O veículo ficou com a lateral avariada por causa da colisão. Ainda não se sabe as causas do acidente.


Fim da linha 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA NO ALTO SÃO MANOEL, VEÍCULO FOI ENCONTRADO NO CENTRO DE MOSSORÓ

POR ISMAEL JEFFERSON

A Guarnição do fiscal de operações do 2º Batalhão de Polícia Militar, recuperou nesta segunda feira 17 de julho, uma moto com queixa de roubo que havia sido roubada há pouco tempo.

A motocicleta foi roubada por volta 07h da manhã de hoje na região do Alto de São Manoel. Os polícias estavam em patrulhamento na área Central de Mossoró, quando visualizaram o veículo estacionado em via pública e com as mesmas características da que havia sido roubada.

Após realizar consulta junto ao COPOM, foi constatado que a mesma era roubada. Diante da situação, a moto foi conduzida e entregue na Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos (DEPROV) onde foi realizado os procedimentos cabíveis edevolvida ao dono.


Fim da linha 

EMPRESA NÃO PAGA E SERVIDORES DO JMT PERMANECE COM OS SERVIÇOS PARADOS EM HOSPITAIS DE MOSSORÓ

POR ISMAEL JEFFERSON

Servidores terceirizados da empresa JMT Service, que presta serviços ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e que atuam em três hospitais de Mossoró continuam em greve por tempo indeterminado.

O movimento iniciado na sexta-feira (14) cobra o pagamento dos salários até o quinto dia útil em cumprimento a lei. Os trabalhadores ainda não receberam os valores referentes ao mês de junho.

Adjakson Carvalho, um dos organizadores do movimento e representante sindical,  confirmou a manutenção de 30% dos trabalhadores em atividades, em respeito à lei de greve.

Os setores que a JMT ocupa nos hospitais regionais do Estado são: maqueiros, higienização, nutrição, cozinha, lavanderia e manutenção, nos hospitais, Tarcísio Maia, Rafael Fernandes e da Mulher.

Devido a situação de atraso salarial, os servidores se encontram em situações difíceis. São cerca de 170 funcionários cadastrados na empresa JMT.


Fim da linha 

IDENTIFICADO: O POLICIAL REFORMADO MORTO A TIROS EM UM BAR NA CIDADE DE ITAJÁ NO INTERIOR DO RN

POR ISMAEL JEFFERSON:

Trata-se de Altair Costa de Aquino de apenas 46 anos, informações colhida pela reportagem da Itajá Tv Notícias, por volta das 20:30, a vítima estava em um bar de frente com sua esposa, localizado na avenida Alferes Guilherme Lopes Viegas, quando criminosos chegaram, e efetuaram cerca de 11 disparos, em direção a vítima, que morreu na hora.


Um dos disparos atingiu de raspão o Proprietário do estabelecimento, por nome de Zé de turré, que estava no local, e ao ser ferido, foi levado para o Hospital Municipal Maria Carmelita Pessoa, para ser medicado, e em seguida foi levado para Mossoró para os procedimentos de raio-x, já o proprietário está bem.


A polícia militar do destacamento local, composta pelo sargento Rodrigues e o cabo Tiago esteve no local, fazendo o isolamento da área até a chegada dos peritos do instituto científico de perícia ITEP, que chegou por volta das 23:50, aonde fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

E em seguida, liberado para sepultamento.