PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



12 junho 2022

68º Homicídio em Mossoró 2022: Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no Conjunto Malvinas



O atentado a bala ocorreu por volta das 12h20min deste domingo 12 de junho de 2022, na Avenida Antônio Bento no Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte e dexou um saldo de um morto e dois feridos. 

A Polícia informou que elementos armados que estavam em um veículo possivelmente um Ford Fiesta de cor branca passaram efetuando disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoa que estava no local. No corre-corre três duas pessoas foram baleadas, sendo que uma delas, ainda não identificada não resistiu e morreu embaixo de um caminhão Báu que estava parado na via.

Outra pessoa identificada como, Sanderson Erik Saraiva Ribeiro saiu ferido e foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel. Após os primeiros socorros, foi trransferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar recebeu informações no local, de que duas pe3ssoas teriam saído feridas, mas até o momento apenas o Sanderson Erick tem registro de entrada na Unidade Hospitalar. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso, bem como que seria o alvo dos atiradores. Após a perícia o corpo da vítima não identificdada foi recolhido para o IML do ITEP para ser examaninado.

Fim da linha 

Mulher é presa sob suspeita de fraude em vestibular de medicina em Mossoró



Por volta das 13h50min, de sábado, 11 de junho de 2022, a Policia Milita, foi acionada para a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança localizada no Bairro Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

As informações davam conta que uma mulher identificada como, Willa Vanessa de Souza Gurgel Medeiros, 36 anos, natural da Cidade de Felipe Guerra/RN, teria tentado se passar por outra pessoa usando documento de identificação “RG” falso, para realizar uma prova do vestibular de medicina naquela unidade de ensino superior, não conseguindo por circunstancias alheias a sua vontade

Segundo a PM que efetou a prisao, Willa caiu no próprio erro do documento de identidade falso, pois na data de expedição da segunda via do RG original era 25/05/2022 e a data de expedição da segunda via do RG falso era 25/15/2022, fato que chamou atenção da comissão organizadora do vestibular da Faculdad, que acionou a polícia.

Ela foi presa na sala de provas e em seguida encaminhada para a Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante, por uso de documento falso e em seguida conduzida a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde se encontra custodiada á a disposição do judiciário. O caso será investigado pela equipe da 38ª Delegacia Distrital de Policia Civil da Cidade de Mossoró.

Fim da linha 

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos por furto qualificado, receptação, contrabando e posse ilegal de armas em Patu



Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (Patu e Messias Targino), com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e da Guarda Municipal de Patu, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (09), Joab Alves da Silva, 24 anos, Werter de Paiva Sousa, 29 anos, e Daniel Ferreira dos Santos, 24 anos.

Eles, que foram presos em Patu, são investigados pela suspeita da prática dos crimes de furto qualificado, receptação, contrabando e posse ilegal de armas e munições. Segundo as investigações, Joab Alves é apontado como autor de uma série de furtos no município de Patu; e na noite desta quarta-feira (08), ele teria realizado um furto na residência de um policial militar.

No decorrer das diligências, Joab Alves foi capturado, tendo os objetos do furto (01 HD externo, joias e munições), sido recuperados na posse de Werter de Paiva e Daniel Ferreira, além disso, foram apreendidas munições, uma pistola, uma balança de precisão, além de encontrado dinheiro fracionado.

Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fim da linha 

Loja da cidade de Itajá, homenageia o casal Casal seu Zé Medeiros e Dona Vicença neste domingo dia dos namorados



AMOR MEU!


Esse foi o tema da campanha do dia dos namorados da loja divine men, na cidade de Itajá.

Que homenageou neste domingo o casal seu Zé Medeiros e dona Vicença, neste dia dos namorados, o vídeo conta o início da história de amor do casal, que emocionou a todos.



Pré candidato a deputado federal Tê, afirma que foi criticado pela iniciativa de seu projeto.





O vereador é presidente da Câmara Municipal de Assú, e pré candidato a deputado federal, Francisco souto Tê, participou de um bate papo, com o repórter Ismael Jefferson na manhã deste domingo (12), aonde ele apresentou, vários projetos que conscientizar a população, vários temas importantes, que poderia mudar os rumos da região do Vale do Açú.

E uma delas a infraestrutura, economia, e o desenvolvimento da região, em entrevista o vereador destacou que após colocar seu nome a disposição da população, para um novo desafio, que é disputar uma vaga na Câmara Federal, foi muito criticado, por pessoas que chegaram a chamar de besta, mais sabendo ele que o vale do Açú, é a região que não tem um representante na Câmara Federal e que os representantes não são da região e nem conhece o vale, e nem o povo.

Ultimamente, o pré candidato, tem recebido muitos apoios por onde passa, um desafio que tem deixado muitos políticos de oposição de orelha em pé, o vale do açu agora poderá eleger o seu primeiro representante na Câmara Federal, e que pode capitar recursos para a nossa região, nos próximos anos.