PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






15 agosto 2022

Lajense é assassinado com tiro de escopeta na calçada de bar no Polo Maísa, zona rural de Mossoró


O crime aconteceu por volta de 01h00min desta madrugada de domingo 14 de agosto de 2022, na localidade denominada de “Sem Teto” no Polo Maisa zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima foi o jovem Janilson Câmara de Lima de 20 anos, natural de de Lajes/RN. Ele foi foi assassinado com um disparo de arma de fogo do tipo escopeta calibre 12 na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima morava no Projeto de Assentamento Pomar, e se encontrava em um bar no Sem teto, quando foi alvejado e morreu sentado em uma cadeira, na calçada do estabelecimento comercial.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do homem que efetuou o disparo que matou o jovem. O corpo dele foi recolhido após a realização da perícia do ITEP e encaminhado a sede do órgão para exame necroscópico.

Mossoró chega aos 107 homicídios em 2022. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito para investigar o crime e tentar chegar a sua autoria bem como a motivação.

FIM DA LINHA 


Homem de 35 anos, morre ao colidir seu carro com ônibus escolar em Serra do Mel no Oeste do RN

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão carro com ônibus escolar foi registrado na manhã desta segunda feira 15 de agosto de 2022, na RN 016, na Vila Espírito Santo em Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima fatal foi Belidson Dias Bezerra  Neto, 35 anos. Segundo a polícia, ele conduzia seu carro, uma Pick-up Estrada, quando colidiu na traseira do ônibus que transportava estudantes naquela cidade.

O impacto da batida foi tão violento que o veículo pequeno saiu da pista de rolamento e o motorista que morava em Mossoró ficou preso às ferragens e não resistiu.


FIM DA LINHA 

Polícia Civil prende suspeito por extorsão contra mais de três mil mulheres na região de Patu

Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (Patu) deram cumprimento, nesta segunda-feira (15), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Fernandes Alves, 27 anos. Ele, detido na cidade de Caucaia, no estado do Ceará, é investigado pela suspeita da prática do crime de extorsão, na cidade de Patu, via Instagram, no mês de março deste ano. Matheus Fernandes recorreu a um aplicativo pirata para encontrar aleatoriamente as suas vítimas e, após isso, passava a extorqui-las por meio das redes sociais.

Segundo as investigações, o suspeito contactava a vítima se passando por um “hacker”, que se dizia contratado por um terceiro para resgatar os arquivos dela e, posteriormente, expor fotos pessoais de caráter íntimo, caso a vítima não realizasse a chamada de vídeo. Com a investigação da 71ª DP, conseguiu-se chegar a autoria do delito, motivo pelo qual foi expedido mandado de prisão em desfavor dele.

O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Patu, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Matheus Fernandes já se encontrava preso no estado do Ceará em razão de ter praticado condutas semelhantes naquele estado. Ainda acordo com as investigações, restou constatado que ele cometeu esse crime contra mais de três mil vítimas em todo o Brasil.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


FIM DA LINHA