PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



05 junho 2023

Polícia Civil contabiliza 251 celulares furtados durante o pingo em Mossoró. Número ainda pode passar dos 300, diz delegado

POR ISMAEL JEFFERSON

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) recebeu neste domingo (04) da Delegacia de Plantão, 251 Boletins de Ocorrências sobre furtos de celulares ocorridos durante o “Pingo da Mei Dia” realizado no sábado 3 de junho, evento que abre as festividades do Mossoró Cidade Junina.

De acordo com o delegado da DEFUR, Dr. Paulo Tôrres, a estimativa é de que nesta segunda feira (05) o número de Boletins de Ocorrência ultrapasse os 300, tendo em vista que muito muitas vítimas, ainda não compareceram a delegacia para registro do B.O.

O delegado orienta as pessoas que foram vítimas, que registrem o BO de formas online ou presencial e que a informação do IMEI, encontrado na nota fiscal ou na caixa do aparelho, é essencial para que os investigadores possam localizar e recuperar o celular furtado ou robado.

Todos os IMEIs informados pelas vítimas no BO, serão cadastrados na Operação “Radar” criada pela DEFUR com objetivo de recuperar celulares roubados ou furtados em Mossoró. Desde a criação da Operação “Radar”, em 2020 já foram recuperados mais 250 celulares.


Fim da linha 



Atentado a bala contra ocupantes de um veículo Gol no Bairro Bela Vista em Mossoró. Carro ficou crivado de balas

POR ISMAEL JEFFERSON




Um atentado a tiros contra ocupantes de um veículo Gol de cor branca, foi registrado na noite deste domingo 04 de junho de 2023, na Avenida João da Escóssia em frente ao prédio onde funcionou o Max Atacado no Bairro Bela Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de três pessoas trafegavam no Gol pela avenida, quando foram interceptados por Fiat Vivace com adesivo de Uber. Os ocupante do Fiat começaram a atirar do lado do motorista. As supostas vítimas conseguiram sair do veículo, pela porta do passageiro e fugiram.

Segundo a PM o suposto motorista foi atingido com tiros na perna e na boca e na fuga teria tomado uma moto Pop de cor vermelha de assalto de duas mulheres que passavam no local. A motocicleta foi abandonada nas imediações do Partage Shopping O momem ferido foi encontrado pela Polícia Militar em uma área de mata ao lado da Avenida João da Escóssia e conduzido ao Hospital Tarcísio Maia.

A PM também localizou a moticleta e a conduziu a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Não se sabe até o momento o estado de saúde dos outros ocupantes do Gol e quantos estavam no carro. A polícia acredita que os atiradores tinham  como objetivo executar algum dos ocupantes do Gol.

A motivação do atentado ainda é desconhecida da polícia. No local várias cápsulas de pistolas calibres .40, 380 e 9mm ficaram espalhadas em volta do veículo. A PM não informou a identificação do baleado. A Polícia Civil deverá investigar o crime.


Fim da linha 




Homem de 53 anos, morre após cair de garupa de moto na RN 015 no Juremal zona rural de Baraúna no Oeste Potiguar

POR ISMAEL JEFFERSON




O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo 04 de junho de 2023, na RN 015 na altura da Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima fatal foi Leodécio Rodrigues da Silva, 53 anos natural de Mossoró/RN.

Policiais do destacamento de Baraúna estavam se deslocando para aquela cidade, quando se depararam com um corpo estendido na pista de rolamento da rodovia estadual. A guarnição passou a isolar o corpo e acionou a Polícia de Trãnsito, a Polícia Civil e o ITEP.

Segundo informações do delegado de plantão em Mossoró, Luiz Antônio, que axompanhou o procedimento de perícia do Itep, a vítima viajava de garupa, quando caiu da motocicleta e morreu.Leodício, teve fraturas internas no pescoço e braço, além de várias escoriações pelo corpo.

No local não foi encontrado nenhuma motocicleta, o que leva a Polícia Civil a suspeitar de que o condutor do moto se evadiu deixando o corpo na pista de rolamento. A vítima trazia peixe e corne acondicionado a uma sacola plástica.

O’ corpo foi recolhido para exames, após a perícia, no ITEP em Mossoró. A Polícia Civil de Baraúna vai investigar as circustâncias do acidente. No local nenhuma testemunha quis dar informações para a Polícia Civil, sobre o ocorrido.


Fim da linha