PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



03 maio 2023

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ITAJÁ E REGIÃO NO CANAL 200 E DEMAIS CANAIS ADQUIRA O PACOTE DE INTERNET E TV NA SPEEDNET

REPORTAGEM



Apreendidos celulares de Bolsonaro e Michelle

REPORTAGEM

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quarta-feira, 3, os celulares do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle.

Os dispositivos foram recolhidos como parte do mandado de busca e apreensão na residência do casal, em Brasília. A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A PF apura se Bolsonaro, familiares e ajudantes próximos fraudaram seus cartões de vacinação para conseguir viajar aos Estados Unidos, burlando as regras sanitárias que exigiam a imunização contra a covid-19.

A PF investiga um grupo suspeito de inserir “dados falsos” da vacinação contra a covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

Nesta manhã, os agentes cumprem 16 mandados de busca e apreensão, mais seis mandados de prisão preventiva, em Brasília e no Rio de Janeiro.

Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente, foi detido, além do policial militar Max Guilherme, que atuou na segurança presidencial; o militar do Exército Sérgio Cordeiro, que também atuava na proteção pessoal de Bolsonaro; o secretário municipal de governo de Duque de Caxias (RJ), João Carlos de Sousa Brecha.

A operação em que os celulares de Bolsonaro e Michelle foram recolhidos
A suposta inclusão de dados falsos teria ocorrido entre novembro de 2021 e dezembro do ano passado.

Segundo a PF, as pessoas beneficiadas conseguiram emitir certificados de vacinação para burlar restrições sanitárias impostas pelos governos do Brasil e dos Estados Unidos.

A PF sustenta que o “objetivo do grupo é manter coeso o elemento identitário em relação a suas pautas ideológicas” e “sustentar o discurso voltado aos ataques à vacinação contra a covid-19”.

Fonte: Revista Oeste 


Esporte, Educação, e disciplina: projeto escolinha de futsal beneficia cerca de 80 crianças e adolescentes no município de Itajá

REPORTAGEM


O esporte salva vidas, promove mais saúde de qualidade e bem está.

Esse é o projeto escolinha de futsal, que é idealizado por Josy e Bebeto treinadores e ex esportistas que fizeram histórias no esporte Itajaense, e hoje passa seus conhecimentos a crianças e adolescentes no município de Itajá, cidade localizado na região do Vale do Açú, no Rio Grande do Norte.

Cerca de 80 crianças adolecentes, participam do projeto de incentivo ao mundo esportivo

Josi Flávio explica como funciona o projeto e quais critérios para quem quer participar


Bebeto fala sobre sua chegada a equipe e sobre a implantação de novos projetos e categorias.


Alunos elogiam os treinadores e falam sobre o que estão aprendendo com esse projeto.



A disciplina e a educação transformam vidas  e formam homens de bem.

ASSISTA A MATÉRIA AQUI: