PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



23 setembro 2023

Criminosos invadem casa com família dentro e matam homem com pelo menos 20 tiros em Natal

POR ISMAEL JEFFERSON

Criminosos invadiram uma casa onde estava uma família e matou um homem com pelo menos 20 tiros, na noite de sexta-feira (22), no conjunto residencial Gramoré, na Zona Norte de Natal.
O crime aconteceu na rua Nova Granada, em um imóvel perto da Escola Estadual Cônego Luiz Wanderley.

Segundo a Polícia Militar, criminosos armados chegaram ao local em um carro. Alguns ocupantes desceram e invadiram a casa da vítima, que estava com a mulher e dois enteados.

Ainda de acordo com o relato policial, os assassinos atiraram pelo menos 20 vezes contra o homem, que morreu no quarto. A mulher e os enteados não foram atingidos.

A polícia relatou que a casa tem muros baixos, o que pode ter facilitado o acesso dos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, a vítima usava tornozeleira eletrônica.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), após o trabalho de perícia realizado no local. Até a manhã deste sábado (23), no entanto, ele seguia sem identificação oficial.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Câmeras de segurança de residências próximas poderão ajudar a polícia a identificar os assassinos, que fugiram após o crime.


G1/RN

Prefeitura de Mossoró autoriza abertura de concurso público para auditor fiscal, procurador e analista

POR ISMAEL JEFFERSON

A Prefeitura de Mossoró autorizou a abertura de um concurso público com vagas para auditores fiscais da Secretaria de Fazenda do município, além de procuradores e analistas para a Procuradoria Geral do Município.

O decreto que autoriza a realização do concurso na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste, foi publicado nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial do município.

O número de vagas não foi divulgado. Segundo o documento, o concurso deverá preencher cargos vagos ou que vagarem durante a vigência do certame.

O decreto ainda nomeia o Procurador Geral do Município como Presidente da Comissão do Concurso da Procuradoria Geral do Município.

Devem integrar a comissão dois procuradores do município efetivos, um representante da Ordem dos Advogados do Brasil e um servidor público lotado na Secretaria Municipal de Administração. Os membros deverão ser nomeados pelo procurador geral.

A Secretaria Municipal de Administração também deverá instituir e nomear os membros da Comissão do Concurso da Secretaria Municipal da Fazenda.

Veja os cargos


Procuradoria Geral do Município:

  • Procurador Municipal - Área do Direito;
  • Analista da Procuradoria Geral do Município - Área do Direito;
  • Analista da Procuradoria Geral do Município - Área de Ciências Contábeis.

  • Secretaria Municipal da Fazenda:

    • Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Área de conhecimento em qualquer curso de nível superior;
    • Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Área do Direito;
    • Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Área de Ciências Contábeis;
    • Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Área da Tecnologia da Informação;
    • Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Área de Engenharia.

  • G1/RN

Mais esqueceram Marcondes porque?

POR ISMAEL JEFFERSON

Carlos Marcondes Mathias Lopes, tem uma boa vasta experiência na política de Itajá, o mesmo foi vereador por muitas vezes, e agora está em mais um mandato, é dentro desses mandados, que o mesmo poderia já ter colocado o seu nome a disposição da população para ser o candidato a prefeito.

Mais a pergunta que muitos querem saber, o porquê o grupo esquecer Marcondes?

DNIT informa interdição na BR-304/RN em Upanema a partir de segunda-feira (25)

POR ISMAEL JEFFERSON
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou, em alerta divulgado nesta sexta-feira (22), uma intervenção na BR-304/RN, no acesso ao município de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. A interdição, entre o km 76 e o km 77, que acontecerá a partir das 9h da segunda-feira (25), será necessária para execução de serviços de recuperação do pavimento de concreto asfáltico da pista de rolamento.
De acordo com o órgão, o trecho permanecerá totalmente bloqueado por um período de 15 dias, previsão para conclusão dos trabalhos. Em caso de chuvas, as atividades podem ser adiadas.

No sentido Mossoró-Natal, os veículos serão desviados para a faixa de domínio à direita, e no sentido oposto o tráfego será deslocado para o acostamento existente. O local estará sinalizado, alertando os motoristas sobre as alterações no tráfego e os limites de velocidade reduzidos para segurança da rodovia.

Tribuna do Norte