PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



04 junho 2023

Agência Seja Create ganha autoridade fora do RN por meio de serviços voltados ao mercado digital

POR ISMAEL JEFFERSON

Idealizada para oferecer serviços estratégicos de marketing voltados a potencializar a presença das empresas no digital, a agência Seja Create, concebida pelos sócios José Patrício e Ruth Medeiros, chega ao segundo ano de atuação em terras potiguares. 

São mais de 30 clientes atendidos no mundo todo, que contam com serviços especializados na área, sendo eles: consultorias, mentorias, tráfego pago, gestão de mídias sociais, web designer e desenvolvimento de sites.

Inclusive, a concepção da agência está diretamente alinhada ao fato de que uma empresa sem presença no digital, está na contramão do mercado mundial. 

Fato este, ratificado pela pesquisa Digital 2022 do Data Reportal, onde 77% dos brasileiros são usuários de internet, e 79,9% são usuários de redes sociais. Isso acontece porque uma pessoa, geralmente, é usuária de mais do que uma rede social ao mesmo tempo. Aliás, o número médio mensal de plataformas acessadas pelo brasileiro é de 8,7.

Ainda de acordo com a pesquisa, a internet é utilizada para buscar informações por 83,5% dos brasileiros, e 73,6% para procurar marcas. São números que se tornam argumentos suficientes para justificar o investimento nos canais online.

Diferentemente de outras agências tradicionais, que só executam projetos, a empresa ajuda empresários a montar estratégias de Marketing de Atração, também conhecido como Inbound Marketing, onde visa atrair e converter clientes por meio da criação de um conteúdo relevante. 

Esse material pode ser por meio de sites, blogs, newsletter, postagens nas redes sociais e dentre outros serviços. 

“Quando um cliente chega na agência e me pergunta se o meu serviço vai ajudá-lo a vender mais, a nossa resposta é que vamos fortalecer os canais onde seu público poderá encontrá-lo, um posicionamento ou até mesmo um reposicionamento da marca”, explicam os estrategistas digitais e sócios da Seja Create, Ruth Medeiros e José Patrício.

*Agência Seja Create*

Idealizadora do Mossoró Cidade Junina, Rosalba marca presença no Pingo da Méi Dia e passa no teste de popularidade

POR ISMAEL JEFFERSON

A ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) marcou presença no Pingo da Méi Dia neste sábado (03), em Mossoró.

Foi Rosalba como prefeita quem criou o Mossoró Cidade Junina.

Há exatos 26 anos.

É um evento importante para a economia do RN.


Fonte Blog Heitor Gregório 


'Pingo da Mei Dia' reúne público recorde de mais de 210 mil pessoas

POR ISMAEL JEFFERSON

O “Pingo da Mei Dia”, que abriu os festejos do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2023, reuniu mais de 210 mil pessoas neste sábado, dia 3 de junho, no Corredor Cultural. O ápice do evento se deu por volta das 19h, quando Bell Marques estava na avenida, garantindo a alegria do público.

O número foi contabilizado pela organização do evento. As equipes de engenharia da Prefeitura trabalharam em conjunto com as equipes de comunicação para chegarem ao resultado. Foram utilizados drones simultaneamente ao longo do percurso e os dados fotográficos aéreos foram analisados por engenheiros que chegaram ao total de público.

O sucesso do evento foi total. Na segurança, não houve nenhum registro grave de violência. O “Pingo da Mei Dia” contou com mais de 1.150 agentes de segurança, tais como Polícia Militar, Civil, Polícia Penal, Bombeiros Militares e Civis, brigadistas, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal, agentes de trânsito, Guarda Civil Municipal e segurança privada. No que se refere à saúde, foram realizados 95 atendimentos simples. Ao todo, o evento contou com 8 ambulâncias, além de pontos de atendimento.

A abertura do Mossoró Cidade Junina contou mais uma vez com a presença de artistas consagrados. Raí Saía Rodada e Bell Marques fizeram a alegria da multidão. Forró dos 3, Gianinni Alencar, Caddu Rodrigues, João Neto Pegadão, Carol Melo, André Luvi, Dan Ventura, Renata Falcão, Banda Inala e Nilson Viana também agitaram o público com muito forró e show de talento.

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação de Bell pela segunda vez no “Pingo da Mei Dia”. Ele declarou: “Você [prefeito] poderia ter escolhido qualquer artista, Mossoró está pronta para receber qualquer artista, mas que bom que você me escolheu para cantar pra eles. Sua cidade tá linda, as pessoas estão felizes, a estrutura da cidade está muito bacana, estou muito feliz. Mossoró mais uma vez dá um show de festa e felicidade”, destacou o cantor.


Fonte: Blog Ismael Sousa 



Empresário da rede de loja Rei dos pisos Paulo Pessoa Anuncia Nova unidade em Macau região da costa branca Potiguar

POR ISMAEL JEFFERSON
O empresário Paulo Pessoa, anunciou nas redes sociais, que está abrindo a 6ª unidade da rede de loja Rei dos pisos.


A nova unidade será inaugurada no próximo dia (9) sexta-feira.

E vai trazer mais oportunidade de emprego para os macauenses.

Diassis da verdura abre mão de Sá candidatura e declara apoio a vereadora Luciana Melo

POR ISMAEL JEFFERSON
Bem antes do seu aniversário  Diassis da verdura, conversou com a sua família, e foi no aniversário  que a vereadora Luciana Melo, teve uma surpresa ao ser notificada por Diassis que ele e sua família, entrará com apoio a candidatura de Luciana nas próximas eleições.


Diassis e a família passa a apoiar o projeto político da vereadora, sendo que a mesma vem fazendo um trabalho, a frente de seu mandato, dando vez e voz a população, e realizando cobranças, em relação aos problemas da cidade.

Luciana está no seu primeiro mandato, e vem colhendo bons resultados, quando o assunto é fiscalização de obras do município.

Agora vamos esperar......

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA POLÍTICA DE ITAJÁ 

Polícia Civil deflagra operação e resgata adolescente submetida a situação de exploração sexual em casa noturna de Mossoró

POR ISMAEL JEFFERSON


Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Mossoró), com apoio da DEAM e Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), realizaram na noite de sexta-feira 2 de junho de 2023, uma fiscalização em bares e casas noturnas no município de Mossoró no Oeste Potiguar.

Na ocasião, uma mulher responsável por um dos estabelecimentos, foi presa em flagrante por manter, no seu comércio, uma adolescente de 16 anos em situação de exploração sexual. A prisão em flagrante ocorreu em um estabelecimento comercial situado no bairro Doze Anos, conhecido como “Portão Preto”.

No estabelecimento foi encontrada uma adolescente de 16 anos que confirmou que estava no local submetida a situação de exploração sexual. A adolescente é residente em Fortaleza e foi encaminhada à equipe do Conselho Tutelar que acompanhará sua volta para a cidade de origem.

A responsável pelo estabelecimento, uma mulher, de 30 anos, foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde aguardará a realização de audiência de custódia. A DPCA/Mossoró dará continuidade às investigações buscando identificar se existem outros responsáveis pelo local, bem como possíveis clientes que porventura mantiveram relação com a vítima


Com informações Fim da linha 

Polícia Militar apreende quase 2,5 Kg de droga em operação no Santa Helena em Mossoró. Suspeito fugiu

POR ISMAEL JEFFERSON

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam no início da tarde deste sábado 3 de junho de 2023, quase dois quilos e meio de maconha, durante uma operação no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, a equipe da FT, conseguiu localizar uma residência onde uma grande quantidade de drogas estava sendo separada e embalada para comercialização. Um suspeito que estava na casa abandonada, conseguiu fugir da ação policial, mas deixou para traz, um prejuízo estimado em 3 mil reais.

A Polícia Militar susoeita de que a droga apreendida seria comercializada no evento “Pingo da mei dia” que acontece nesse sábado na cidade de Mossoró. Os indivíduos que estavam na residência conseguiram se evadir pulando os muros. Toda a droga foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia civil que ficará a cargo das investigações.

Com informações: Fim da linha