PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



16 abril 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO COM MAIS DE 20 TIROS NO ALTO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

O crime aconteceu por volta das 12h30min deste sábado 16 de abril de 2022, na Rua 10 de Setembro, na região conhecida como Várzea no Bairro Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima foi o foragido da justiça identificado como Paulo Felipe de Araújo, " Pamonha". Ele foi morto em via pública com mais de 20 tiros de pistola 380, efetuados por uma pessoa até o momento desconhecida. No local a perícia recolheu 34 cápsulas de pistola que ficaram espalhadas em volta do corpo.

Paulo Felipe era preso de justiça, monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o mesmo havia rompido o equipamento e jogado no meio da rua. O apenado respondia por crimes de homicídio (artigo 121) e roubo (artigo 157)

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e também desconhece a autoria dos disparos. O corpo do apenado foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.  A DHPP vai investigar o caso. Já são 45 homicídios no ano de 2022 em Mossoró.

 

FIM DA LINHA


 

 

APENADO É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ

 Um apenado, identificado como,  José Mário Pereira da Silva Filho, "Marinho", foi encontrado morto, na manhã deste sábado 16 de abril de 2022, no interior da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações colhidas pelo site Fim da Linha, o médico intervencionista do SAMU atestou morte natural, inclusive expediu o Atestado de òbito no local

Mesmo diante do atestado de óbito, as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão tiveram que se deslocar a unidade prisional para realização de procedimentos. É que existe uma portaria do governo, em que determina que todo preso que morrer em uma unidade prisional, seja por morte natural ou violenta, tem que ser removido pela unidade pericial, com acompanhamento da Polícia Civil.

O corpo do apenado, que era morador de rua, foi recolhido após a perícia e encaminhado para o IML para exames necroscópicos e ficará em uma das geledeiras do ITEP até que familiares compareçam a unidade para reconhecimento do cadáver.


JOVEM DE 19 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como,  Eriswagner Lucas Martins da Silva, foi vítima de um atentado a bala, no início da noite desta sexta feira 15 de abril de 2022, na região conhecida como Vargem, no Bairro Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grandendo Norte.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima  estava com amigos bebendo no local quando um dos próprios companheiros teria atirado contra a mesma.

Após ser ferido o jovem foi socorrido por populares para a UPA do do bairro e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Informações são de que o disparo que atingiu o tórax da vítima teria sido efetuado com uma escopeta calibre 12. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

 

FIM DA LINHA 



 

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL SUSPEITO DE FURTAR BOTIJÕES DE GÁS EM APODI NO OESTE DO RN

A Polícia Militar de Apodi em uma ação conjunta do GTO e Rádio Patrulha (RP), prendeu nesta sexta feira 15 de abril de 2022, um casal suspeito de roubo de botijões de gás de cozinha naquela cidade. De acordo com a PM o casal conhecido como "Papudinho" e "Pedrita" ambos maiores de idade, são suspeitos de praticarem uma série de arrombamentos na cidade.

Após a prisão, os dois confessram os crimes e apontaram o receptador,  um comerciante que comprava parte dos dos produtos, principalmente os botijões furtados. De acordo com os policiais ele teria admitido ter comprado alguns botijões.

O GTO e a RP ao encerrar as buscas conseguiram recuper, 06 botijões, 02 relógios, 01 cordão, 01 celular e 02 bolsas de mão.Todo o material, juntamente com o casal e o comerciante foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mosoró, para os procedimentos cabíveis.



 

JOVEM EMPINANDO MOTO QUASE BATE EM VIATURA DA PM DE ITAJÁ/RN

Na noite desta sexta-feira (15) por volta das 22:30, a polícia militar da cidade de Itajá, que é comandada pelo Sargento Rodrigues, estavam em patrulhamento quando se deparou com dois Jovens Anderson Francisco Lopes e  Maycon Matheus Dantas da silva, praticando direção perigosa em uma motocicleta Moto Honda CG 150 vermelha, placa MYT6806, ano 2007, Por pouco não acertou a viatura da PM de Itajá.

Foi dada voz de parada, os indivíduos não atendeu e fugiram sentido a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, ouve uma perseguição e logo os dois indivíduos foram alcançados no balneário das mangueiras, os dois foram levados para a delegacia de plantão da cidade de Macau/RN, para os procedimentos cabíveis.



 

VEÍCULO COM LICENCIAMENTO DE ITAJÁ CAPOTA NA RUA LUIZ CORREIA DE SÁ LEITÃO EM ASSÚ

O Núcleo de Operações Rodoviária Estadual, NPRIV  foi acionada na madrugada deste sábado (16) por volta de 01:30, para uma ocorrência de um veículo corsa de cor branca placa HWY9F45, com licenciamento de Itajá, que capotou na rua Luiz Correia de Sá Leitão, nas proximidades da panificadora delicias do vale, na cidade de Assú/RN

Informações repassadas pelos policiais de trânsito, o motorista não identificado se evadiu-se do local deixando o veículo.

 

O NPRIV encontra-se no local para os procedimentos de praxe.


COM QUASE 600 PONTOS JOVEM DA CIDADE DE ITAJÁ É APROVADA EM QUÍMICA PELO IFRN

A Jovem Cayslane é da cidade de Itajá, cidade localizada na região do vale do Açu no Rio Grande do Norte.

 

Ela é filha de Carlos e Du- céu ambos cabeleireiros conhecidos na cidade, uma felicidade imensa para carlos cabeleireiro, ao saber da aprovação de sua filha, que logo logo será a futura química.

A jovem é estudante acadêmica do INSTITUTO FEDERAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE  CAMPUS IPANGUAÇU.