PESQUISA ESTE SITE
Total de visualizações de página
19 abril 2023
Homem é preso após arrombar prédio e furtar vários cabos de fios no Alto São Manoel em Mossoró
Homem morre e mulher fica ferida em ataque a tiros no Bairro Bom Jardim
Um ataque a tiros ocorrido na noite desta terça feira 18 de abril de 2023, no cruzamento das Ruas Epitácio Pessoa com Afonso Pena no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grandse do Norte, terminou com um homem morto no local e uma mulher ferida e socorrida pelo Samu.
De acordo com a Polícia Militar, o casal trafegava de moto quando foi surpreendido por homem em um carro de cor cinza que se aproximou e atirou várias vezes contra as vítima. Francisco Maia dos Santos Filho, conhecido como “Dunga” morador da região do Pantanal no Bairro Alto da Conceição, que pilotava a moto, foi atingido com cerca de três tiros, possivelmente de revolver e morreu na hora.
Já sua companheira identificada como Amanda Cristina Siqueira Alves de 31 anos, que estava como garupa foi alvejada na região das nádegas, recebeu atendimento pela equipe do SAMU no local e precisou ser conduzida para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas, saiu consciente e orientada. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso
Após a perícia o corpo de Francisco Maia foi recolhido e encaminhado para exames necroscópicos no IML do ITEP. O delegado de plantão Roberto Moura e sua equipe esteve no local acompanhando a perícia, conversou com familiares da vítima e após o trabalho pericial se deslocou ao hospital para tentar falar com a mulher que foi baleada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Mossoró chega aos 29 assassinatos em 2023.
Fim da linha
Popular é assassinado enquanto trafegava de moto com a esposa e filha menor em Umarizal no Oeste Potiguar
Irmãos são presos por determinação da justiça por crime de estupro de vulnerável contra filha e sobrinha em Baraúna
Policiais civis da 41º Delegacia de Polícia de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, cumpriram nesta terça feira, 18 de abril de 2023, a dois mandados de prisão temporária, contra dois irmãos por suposto estupro de vulnerável naquela cidade.
Os presos são os irmãos, Tiago Rocha Oliveira e Francisco Alcides da Silva Neto. De acordo com a Polícia Civil, em novembro de 2022 Francisco Alcides teria abusado sexualmente de sua sobrinha de 13 anos de idade, mas a família apesar de tomar conhecimento do fato, resolveu abafar o caso.
Só que dias depois, o pai da adolescente, Tiago Rocha, estuprou sua própria filha, a mesma vítima do tio. A partir daí a família, revoltada resolveu denunciar os dois à Polícia Civil da cidade. Os policiais iniciaram as investigações e concluíram que a vítima havia sido abusada sexualmente duas vezes, sendo uma pelo pai e outra pelo tio.
Os dois em depoimento ao delegado Caetano Balmann, confessaram o crime, alegando que estavam sob efeito de drogas. O inquérito foi concluído e remetido a justiça, onde foi decretada a prisão temporária dos mesmos.
Na tarde desta terça feira (18) os policiais civis saíram em diligências no intuito de prender os investigados, obtendo êxito. Ao ser presos eles tomaram ciência dos mandados. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fim da linha