PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



15 maio 2022

CADERNO DE OCORRÊNCIAS É DESTAQUE COMO O PRINCIPAL NOTICIÁRIO DA REGIÃO

Em 2021, a Rádio Princesa 90.9 completou 40 anos de sua fundação, com um jornalismo dinâmico, autêntico, e prestativo, a emissora tem como carro chefe a mais de 20 anos, o programa ‘’Caderno de Ocorrências’’, que já teve a frente alguns apresentadores. Atualmente é comandado por Jarbas Rocha, e Jalisson Ferreira, dupla imbatível da hora do almoço da população que fica ligadinho ao pé do rádio, o noticiário é forte não só na cidade, como nas comunidades vizinhas, e tem ouvintes fiéis todos os dias a partir das 11:30hs. O entrosamento dos âncoras do polialesco com comentários precisos sobre os fatos que marcam o vale chamam a atenção da crítica especializada, e sempre repercute positivamente perante a sociedade.

Princesa FM

ASSUENSE DE 30 ANOS DONO DE BAR, É MORTO A TIROS EM PRAIA NA DIVISA TIBAU NO RIO GRANDE DO NORTE E ICAPUI NO CEARÁ

VIOLÊNCIA



O crime foi registrado por volta das 14h00min deste domingo 15 de maio de 2022, na Praia de Tibau/RN, divisa com Icapuí no Ceará. A vítima foi identificdada como, João Paulo Sebastião de Lima, conhecido como “Paulinho“, 30 anos de idade, natural de Assu no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar do Ceará, que isolou o corpo até a chegada da perícia forense cearense, a vítima teria se desentendido com um rival e na confusão acabou sendo baleada e morta.

Segundo informações de familiares que estiveram no local, João Paulo era dono de um Cabaré em Tibau. Após ser baleado ele tombou sem vida a 30 metros de distância do território Potiguar e o responsável pelos disparos fugiu com destino ignorado e até o momento não foi identificado. Aparentemente Paulinho como era mais conhecido, estava armado de faca e a arma ficou ao lado do corpo.

O corpo de João Paulo Sebastião de Lima será removido após o trabalho da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE) e encaminhado ao IML de Russas onde passará por exame necroscópico e depois entregue para seus familiares. A Polícia Civil de Icapuí/CE vai instaurar inquérito para investigar o crime. Não há informações sobre a motivação do assassinato.


Fim da linha