PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



01 junho 2022

TRE/RN decide pela cassação do prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, que vai recorrer no cargo







O TRE acaba de decidir pela cassação do prefeito do município de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, do PL, e a vice Maria Carmelita, também do PL.

Ação impetrada na justiça eleitoral e assinada pelo escritório do advogado Erick Pereira, denuncia o prefeito por compra de votos nas eleições de 2020 e abuso de poder.

Como a chapa é indissociável a cassação atinge a vice.

O prefeito vai recorrer no cargo.

A decisão monocrática foi da juíza Aline Daniele.

De olho no RN


Tributo as vítimas da covid: cerimônial aconteceu nesta quarta-feira em Itajá



Aconteceu na noite desta quarta-feira (01), de junho de 2022, a cerimônia de Inauguração do Pavilhão, ao lado da capela de São Francisco, no Bairro São Manoel em Itajá.

A cerimônia homenageou as 20 pessoas que partiram para eternidade, vítima da covid-19 no ano de 2021, e logo aconteceu a inauguração do Pavilhão que leva o nome do Padre Francisco Erivaldo Barbosa, também vítima da covid-19.


Na oportunidade, também foi Inaugurado o memorial, que reflete a história do Padre Naldo, e nomes das vítimas da covid-19.

Logo após a homenagem, aconteceu a missa, que foi celebrada por autoridades eclesiásticas, padres das Paróquias de cidades do Rio Grande do Norte.

O cerimônial contou com a presença de familiares, amigos, autoridades, do município de Itajá.  

O evento contou com presença de caravanas de São Rafael e Afonso Bezerra.

O tributo as vítimas da covid, fica marcado a data dia 1 de junho, como um dia para a memória dos entes queridos, como lei no município de Itajá.