PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



28 setembro 2022

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR DO RN E DO CEARÁ RESULTA NA CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA





Por: ISMAEL JEFFERSON - Uma ação integrada da Polícia Militar de Tibau no Rio Grande do Norte e de Icapuí no Ceará, ocorrida Por volta das 09h00min desta terca feira 27 de setembro de 2022, resultou na prisão de um foragido da justiça cearense, com mandado em aberto na comarca de Icapuí, por crime de roubo (artigo 157).

Edson Cassiano da Silva, vulgo “Papin“, 29 anos de idade, Natural de Mossoró/RN, foi preso em Tibau, depois que os policiais se depararam com o mesmo e resolveram abordá-lo. Após a prisão a PM entregou o foragido aos colegas do Ceará.

Edson Cassiano, que é morador de Tibau, já cupriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e atualmente estava foragido da justiça do Ceará. FIM DA LINHA  


JOVEM É MORTO COM UM ÚNICO TIRO, ENQUANTO TRAFEGAVA DE MOTO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ





Por: ISMAEL JEFFERSON - Mossoró, cidade da região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira 27 de setembro de 2022, na Rua Francisco Solon, próximo ao Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lelis no Bairro Boa Vista.

A vítima foi identificada como Jackson Gabriel Morais Barbosa, morador do Bairro Belo Hosrizonte. O jovem foi morto com um único disparo de arma de fogo, quando trafegava de moto pela via. A Polícia Civil foi informada de que dois homens ocupando uma motocicleta, teriam se aproximado da vítima e atirado em sua direção.

Jackson Gabriel foi alvejado com um tiro na região do olho e morreu na hora. Uma ambulância do SAMU ainda chegou ao local, mas somente para constatação de óbito. Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do crime. O assassinato do jovem é um mistério para sua família e para a própria polícia,  haja visto que a vítima era evangélica e não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pesssoa (DHPP) terá a missão difícil de elucidar o crime, para dar uma resposta a sociedade, que pergunta porque mataram um jovem sem envolvimento com o ilícitos. Após a perícia o corpo do jovem Jackson Gabriel foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para seus familiares. Já são 122 homicídios registrados em Mossoró nesse ano de 2022. FIM DA LINHA 



JOVEM DE 19 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ NO RN




Por: ISMAEL JEFFERSON -  O atentado aconteceu na noite desta terça feira 27 de setembro de 2022, na Rua Josefa Torquato no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Pedro David Araújo Silva de 19 anos.

Ele foi alvejado com cerca de três tiros e após ser baleado foi socorrido por populares para a UPA do BH, onde recebeu os atendimentos e em seguida  ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Uma viatura da Guarda Cuvil Municipal, escoltou a ambulância até o HRTM. A vítima disse aos guardas, que dois homens de moto tentaram contra a sua vida. Ele disse também que não sabe o porque que tentaram lhe matar.


FIM DA LINHA 

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DURANTE ABORDAGEM NO SÍTIO HIPÓLITO, ZONA RURAL DE MOSSORÓ




Por: ISMAEL JEFFERSON - A viatura do Fiscal de Operações do 12º Batalhão sob o comando do Sargento Renixon, com apoio da guarnição de Upanema, no comando do sargento P. Silva, por volta das 17:00hs desta terça feira 27 de setembro de 2022, se deslocaram até a Zona Rural de Mossoró, mais precisamente no Sítio Hipólito II, onde denúncias davam conta que em uma casa naquela comunidade, um homen estaria comercializando drogas.

realizada a arbodagem no local, e à pessoa de Ítalo Leandro da Silva, foi flagrado comercializando entorpecentes. foram apreendidos alguns tabletes pequeno de maconha, além de papel filme e dinheiro fracionado, material característico de tráfico de drogas.

Diante da situação, Ítalo e outros dois usuários foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Renato Oliveira. Contra os dois usuários foram lavrados, T.C.O (Termo Circustanciado de Ocorrência), em seguida liberados. Já Ítalo Leandro, segundo Sargento Renixon, foi autuado por tráfico de drogas, e ficou à disposição da Justiça.


FIM DA LINHA 

SUSPEITO DE MATAR SEGURANÇAS E BOMBEIRAS CIVIL MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ






Por: ISMAEL JEFFERSON - A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta feira 28 de setembro  de 2022, na Rua Melo Franco no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um suspeito de matar a tiros dois seguranças e uma bombeira civil em Grossos, morreu ao efetuar disparos de arma de fogo contra policiais civis.

De acordo com a PC policiais estavam fazendo um levantamento sobre a possível localização d3 Lucas da Batatinha, como era mais conhecido  e ao chegar na residência, foram recebidos a bala.

Houve revide a injusta agressão e no confronto o suspeito foi baleado e morreu no interior da casa.

FIM DA LINHA 

CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL DRA VANESSA FOI PEGA DE SURPRESA COM NOTÍCIA FAKE NEWS; E ESCLARECE QUE ''A DOBRADINHA COM NELTER QUEIROZ CONTINUA FIRME''; VEJA O VÍDEO




POR ISMAEL JEFFERSON - A candidata a deputada federal Dra Vanessa, foi pega de surpresa nesta manhã de quarta-feira (28), ao sair para suas visitas, quando recebeu várias ligações de seus apoiadores, informando de que uma notícia fake news, teria sido postada em um blog da região.

A candidata veio a público informar de que a sua parceria, com o candidato a deputado estadual, Nelter Queiroz continua firme, e que nelter tem muitos votos em todo estado, e que em cada região nelter apoia vários candidatos.

VEJA O VÍDEO: