Um homem foi preso em flagrante, suspeito de vender ingressos falsificados para acesso ao Carnatal. A prisão aconetceu neste domingo (11), último dia do evento.
A Polícia Civil conseguiu chegar até Clodoaldo Alves Batista, de 50 anos, após denúncias de que um indivíduo estaria em um veículo modelo Ford Fusion de cor branca nas proximidades de um shopping center, no bairro de Candelária, zona sul da capital, vendendo entradas falsificadas para o Carnatal. Uma equipe de policiais realizou uma vigilância no local e se deparou com o suspeito que, ao ser abordado, resistiu ao comando dos agentes, entrando em luta corporal com estes e lhes causando ferimentos.
Clodoaldo Alves Batista, de 50 anos, foi preso em lagrante e reconhecido por quatro vítimas
Ao ser contido e levado à delegacia plantonista, Clodoaldo foi reconhecido por quatro vítimas que teriam sido lesadas ao comprarem a ele, no dia anterior, abadás falsificados de um dos blocos do evento. Em uma busca realizada no veículo do suspeito, foram encontradas diversas pulseiras de identificação, que se acredita que seriam falsificadas e vendidas para outras vítimas neste último dia de Carnatal, bem como cartelas de ingressos de eventos esportivos ocorridos no estado da Paraíba, além de máquinas de cartão de crédito.
Após pagar fiança, Clodoaldo foi liberado, mas continuará sendo investigado. Ele ainda deverá responder por resistência e lesão corporal contra agente de segurança pública. PORTAL DA TROPICAL