PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



22 abril 2022

IDOSO DE 62 ANOS É ENCONTRADO MORTO AO LADO DE UMA BICICLETA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


 

 Francisco Crispim de Souza  de 62 anos, foi encontrado caído sem vida ao lado de uma bicicleta, por volta das 21h00min desta quinta feira 21 de abril de 2022, na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O corpo do idoso foi encontrado entre o Acampamento dos sem teto, Terra Prometida e o Conjunto Wilson Rosado. Populares que passavam no local, ao se deparar com a situação acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma unidade de suporte avançado (ALFA) foi ao local e após constatar o óbito acionou a PM, que realizou o isolamento do corpo até a chegada do ITEP e da equipe da Polícia Civil de plantão. O delegado Christiano Otho de Melo acompanhou o trabalho da perícia e disse que não havia indícios de atropelamento no local.

De acordo com a autoridade policial, a perícia do Itep concluiu que o idoso pode ter sido vítima de uma queda, após o garfo da bicicleta se romper. No corpo apenas um corte na perna, que possivelmente tenha sido em decorrência da queda.

O delegado adiantou que somente com o exame necroscópico que será realizado no IML é que a causa da morte será identificada. O corpo de Franscisco Crispim de Souza, foi recolhido a pós a perícia e levado para a base do ITEP onde passará por exames.

Fim da linha 

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR VÍTIMA A PAULADA NA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ


 

 Emanoel Carlos Sobrinho, foi preso pela PM, na tarde desta quinta feira 21 de abril de 2022, suspeito de agredir a pauladas a pessoa de Abraão  da Costa Barbosa de 26 anos de idade. O caso foi registrado no Assentamento dos Sem Teto no Polo Maisa, zona rural de Mossoró na região Oeste Potiguar.

A guarnição da PM destacamento da Maísa foi acionada para atender a ocorrência de agressão física e ao chegar no local e colher as informações, deu voz de prisão ao acusado. A vítima estava bastante machucada em decorrências das pauladas sofrida. Abraão foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave.

Após ser preso, Emanoel Carlos foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Christiano de Melo, para adoção de medidas cabíveis. O conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave (artigo 129) e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

 

FIM DA LINHA

PM PRENDE DUPLA ARMADA COM REVÓLVER E CONDUZINDO MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ


 

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12° BPM prenderam na noite de quarta feira 20 de abril dois homens, de posse de uma arma de fogo e uma moto roubada.

A equipe da Rocam realizava patrulhamento na região do Conjunto Odete Rosado, quando avistou a dupla em movimento e resolveu abordá-la. Segundo os policiais ao avistar a viatura, o garupa jogou a arma no mato. Depois de buscas o revólver foi encontrado.

Francisco Roge de Oliveira da Silva de 19 anos, morador de Olho D'água do Borges e Lucas Felipe de França de 18 anos, morador de Governador Dix Sept Rosado,  foram co duzidos à Delegacia de Plantão onde foram autuado em flagrante por crimes de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e receptação (artigo 180).

Após os procedimentos os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

 

Fim da linha