PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



27 junho 2024

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA INVESTIGADO EM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

REDAÇÃO ITAJÁ TV



 
Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (15ª DHPP), com apoio da 10ª DHPP e da 16ª DHPP cumpriram, nesta quarta-feira (26), um mandado de prisão temporária contra de um homem de 25 anos, na cidade de Mossoró.

Érico Vinícius Dantas do Nascimento, foi preso no Bairro Sumaré. Ele é suspeito de homicídio contra Magdiel Ferreira de Freitas, 33 anos, ocorrido em 27 de março de 2024, no bairro Bom Jardim, Mossoró.

Durante a prisão, foi apreendida uma arma de fogo calibre .12 (Pump military) com seis munições. O suspeito também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A operação contou com a colaboração da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte (FICCO/RN).

Após ser preso Érico Vinicius foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

FIM DA LINHA 



HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE NA REGIÃO ALTO OESTE POTIGUAR

REDAÇÃO ITAJÁ TV

O corpo de um homem, identificado como Gabriel, conhecido como Cotó, foi encontrado  por populares na manhã desta quarta feira (26) boiando nas águas do açude de seu Gaudêncio em São Francisco do Oeste/RN.

Gabriel estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (24) quando saiu para pescar no açude.

Desde a tarde de terça feira (25), o Corpo de Bombeiros de Mossoró, juntamente com pescadores locais, realizava buscas para encontrar o corpo.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local e, em seguida, acionou o ITEP para realizar a remoção do corpo. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil, após receber o laudo de exame cadavérico, que será emitido pelo Itep.

FIM DA LINHA