PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



08 setembro 2022

FABIELLE BEZERRA PODERÁ SER UM FORTE NOME PARA 2024 NA CIDADE DE ASSÚ

Por Ismael Jefferson - A política está a todo vapor na cidade de Assú, que possui quase 60 mil habitantes e já prepara um grande cenário para o ano de 2024. O nome forte para que possa representar o executivo, é da atual vice-prefeita Fabielle Bezerra, que é amada por todos da cidade.

Querida por muitos, Fabielle têm construido seu nome na cidade, começando à vida política como vereadora, eleita em 2016 com 1.961 votos, sendo a parlamentar destaque naquela época. Fabielle conseguiu construir grandes laços de amizade, companherismo e soube conduzir seu mandato para todos.

A vida política de Fabielle Bezerra, formada em assistente social, trouxe para ela, o título de vice-prefeita, ao lado de Gustavo Soares, ambos eleitos no último pleito, em 2020. 

Com o nome na boca do povo, Fabielle têm andado por todos os lugares da cidade, como sempre fez, desde que foi vereadora. A Várzea do Assú, guarda um enorme carinho e gratidão pela flor. Seu nome, é badalado nas calçadas para representar a cidade, no próximo pleito, em 2024, como prefeita.

Segundo comentários nas calçadas, há uma resistência de alguns líderes políticos, que visualizam a flor, como uma 'ameaça' na política. A vice-prefeita é abraçada, beijada, amada e querida por muita gente. Ainda é cedo, mais, seu nome tem ganhado à boca da população.

Resta aguardar os próximos capítulos da novela politiqueira da Terra dos Poetas. O nome está plantado, pois Fabielle têm grandes serviços prestados na cidade de Assú.

Em 2022, ela apoia o deputado George Soares, Rafael Motta, João Maia e Fátima Bezerra. O laço político está formado neste ano, e Fabielle vêm pedindo voto para seu senador, Rafael Motta, que vai cumprir agenda na cidade do Assú, nesta sexta-feira 09 de Setembro, com grande caminhada e comício no sítio Casa Forte, zona rural da cidade.