PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



10 abril 2022

Em Itajá, Parte da Iluminação na avenida João Manoel Pessoa, e em demais localidades estão as escuras

Parte dos postes da avenida João Manoel Pessoa, na cidade de Itajá, encontra-se as escuras, queremos que a secretária responsável, possa resolver o problema, que é de trocar as lâmpadas e devolver a avenida toda iluminada.

 

Mais não é só avenida e sim, vários postes em demais ruas, também está com esse problema a nossa reportagem, recebeu várias denúncias de moradores relatando esse problema.

 

Por onde passa surge postes com iluminação queimada, causando risco de pessoas que passam principalmente a noite, serem assaltadas.

 

ATENÇÃO PREFEITURA QUEREMOS RESPOSTA PARA A POPULAÇÃO, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO.....



 

Prefeita de cidade do Interior do RN, não dará reajuste do piso dos professores e alega que município está ''liso''

A chefe do executivo de Paraú, Maira Olímpia, que deverá ser afastada do cargo ainda esse ano, tomou uma decisão que deixou todos os professores abismados e estarrecidos. Em um documento enviado ao Sindicato dos Professores de Paraú, ela alega que o município não tem nenhuma condição de ofertar o reajuste para os professores. A justificativa narrada pela prefeita incompetente, foi dizer que a gestão não tem dinheiro para o reajuste.

Ainda por cima, Maria Olímpia disse que em 2023, irá realizar um planejamento para tratar sobre o retroativo referente ao reajuste dos profissionais da educação. A decisão da 'gestora' não agradou a própria secretária de educação.

Professores aliados a gestão, estão insatisfeitos com a decisão da chefe do executivo, que alega 'liseu', mas não deixa de efetivar contratos desnecessários com valores altos, conforme já mostramos neste meio de comunicação.

Há rumores na cidade, que os professores pretendem fazer greve e paralisar as atividades pela falta de respeito e incompetência da prefeita e sua gestão. Ao invés de deixar uma marca registrada de respeito e admiração a classe dos professores, Maria Olímpia prefere erguer o troféu das operações já efetuadas pelo Ministério Público, GAECO e Polícia Militar, em sua gestão.

Há pouco mais de dois meses, a secretária de educação do município, emitiu uma nota alegando que à imprensa atingiu a honra dos professores que são dedicados, após narramos que existia denuncias de ameaças aos pais de alunos que retiravam seus filhos da escola Padre Amaro, e os matriculavam numa escola da rede estadual. Época, a secretária emitiu uma nota, se solidarizando com os professores. Agora, após o anuncio feito pela prefeita Maria Olímpia, a secretária fecha os olhos, finge não enxergar o absurdo escrito pela prefeita no ofício, e fica em silêncio.

 

Fonte: Assú Notícia





 

Park JPM Diversões estará chegando a cidade de Alto do Rodrigues no próximo dia (18), de Abril

O Park JPM Diversões é do estado do Ceará, e está realizando uma turner pelos municípios potiguares, e está na cidade de Itajá levando alegria e emoção.

 

A direção do Park anunciou que neste dia (18) de abril, está chegando a cidade de Alto do Rodrigues, e já convida a toda população para se divertir.















 

Tradicional Arraiá dos Belecos em Itajá vem ai com tudo em 2022, e promete muitas surpresas.

Após dois anos de pandemia da covid-19, O tradicional Arraiá dos Belecos, na cidade de Itajá/RN, vai acontecer e vem com muitas novidades, para quem participa a anos.

 

O arraiá mais antigo na cidade de Itajá, localizada na região do vale do Açu no Rio Grande do Norte, Já virou Tradição, e todos os anos reúne pessoas de todo vale.

 

De acordo com a organização, o ano de 2022 será diferente e com muitas surpresas, para quem passou toda pandemia sentindo saudade, e agora vai poder comemorar e dançar a vontade.




 

Parabéns Wilton do Blog Mossoró Patrulha Pelo seu Aniversário

Desejo que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama. Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!

O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida. Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante. Feliz Aniversário!

Receba o abraço do amigo Ismael Jeffersom
 

Homem é perseguido e morto a tiros em via pública na cidade de Grossos região da Costa Branca Potiguar

Um homem conhecido até o momento como Jhony, foi perseguido e morto com cerca de 9 tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu por volta das 04h00min desta madrugada de domingo 10 de abril de 2022, na Avenida Teresinha Pereira no Bairro Boa Esperança em Grossos, na região da Costa branca do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações levantadas pela polícia, homens em uma Caminhonete Hillux abordaram a vítima e foram logo atirando contra a mesma. Mesmo ferido ele conseguiu correr, mas foi perseguido e morto na calçada de uma casa.

Os criminosos fugiram após matarem a vítima, em sentido ignorado. A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime. A equipe do ITEP unidade de Mossoró, realizaram procedimentos de perícia no local e recolheram o corpo de Jhony para ser examinado em base pericial.

As investigações do crime ficarão sob a responsabilidade do delegado Luiz Antônio, que receberá um relatório do delegado de plantão em Mossoró, Christiano de Melo que esteve no local, colhendo informações sobre o assassinato.

 

Fim da linha


 

 

Advogado é morto com cerca de 9 tiros de pistola 9mm no Bairro Boa Vista em Mossoró

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio a bala, o segundo deste sábado 9 de abril de 2022. Desta vez o crime aconteceu, por volta das 21h40min, na Rua Francisco Bernardo próximo aos Correios no Bairro Boa Vista e teve como vítima o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos de idade, natural de Mossoró RN.

Ele foi morto em via pública com cerca de 9 tiros de pistola calibre 9mm. A Polícia Civil ainda não sabe que teria motivado o crime. O delegado de plantão Dr. Christiano de Melo, esteve no local, acompanhando a perícia e dando início as investigações. A autoridade policial disse que o caso é muito complexo e ainda é cedo para chegar a uma conclusão.

O que a polícia sabe até o momento, é que a vítima bebia com amigos quando alguem chegou e efetuou os disparos. O advogado saiu correndo em via pública, mas acabou sendo executado. A polícia informou ainda que uma outra pessoa teria sido baleada no local e socorrida por uma carro particular para o Hospital Tarcísio Maia.

No local, foram recolhidos pela Polícia Civil, dois celulares, carteira da vítima e uma chave de um carro HB20 que estava estacionado próximo ao local do crime e que seria de propriedade do advogado. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP para exames. A DHPP vai investigar o crime. Já 42 homicídios em Mossoró no ano.

 

Fim da linha


 

 

Homem é morto a golpes de faca peixeira em Pendências no interior do Rio Grande do Norte

 O crime aconteceu na noite deste sábado 9 de abril de 2022, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu no Rio Grande do Norte. A vítima foi isdentificada como, Antônio Wellington Felipe de 47 anos de idade.

Ele foi morto com vários golpes de faca peixeira, desferido por um homem já identificado pela polícia. A PM recebeu informações, que a motivação do crime teria sido por causa de um desentendimento envolvendo vitima e o acusado, que fugiu após o crime.

Antônio Wellington teve morte instantânea. O corpo dele foi removido, pela equipe do ITEP, após a perícia, e encaminhado para a base do órgão pericial em Mossoró. Policiais militares da cidaquela cidade, realizaram diligências no sentido de captura o criminoso, mas sem êxito.

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Macau, naquela região vai investigar o caso. O inquérito policial deverá ser instaurado neste domingo (10).

 

Fim da linha


 

 

Jovem de 25 anos é morto com 16 tiros de pistola .40 no Parque Universitário

 O crime com características claras de execução foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 16h30min deste sábado 9 de abril de 2022, na Rua Sergina Lucinda Alves no Parque Universitário em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, José  Cassimiro de Souza Silva 25 anos de idade.

Ele foi assassinado com mais de 15 tiros de pistola .40 em frente a sua residência. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando foi chamada por dois homens que chegaram em uma moto Biz. Quando José Cassimiro foi atender o chamado, os criminosos começaram a atirar em sua direção.

O jovem, que segundo a polícia, era usuário de drogas e que fazia pequenos furtos na região, para manter o vício, ainda tentou correr, mas sem êxito. Os disparos atingiram a cabeça e outras regiões letais do corpo e teve morte instantânea. Os criminosos fugiram após executarem a vítima, em sentido ignorado. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os atiradores

O corpo de José Cassimiro de Souza Silva foi removido após a perícia no local e encaminhado pelo rabecão para ser examinado no IML do ITEP. Este é o segundo homicídio do mês de abril e o 41º do ano de 2022, em Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda desconhece a identidade dos assassinos. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Prote3ção à Pessoa) vai investigar o caso.

 

Fim da linha


 

 

PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas durante abordagem no bairro Aeroporto em Mossoró no RN

Policiais militares do 2º BPM prenderam na noite de sexta feira 8 de abril de 2022, uma dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aeroporto em Mossoró na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte. A guarnição estava em patrulhamento ostensivo, quando avistou os dois homens em via pública e em atitude suspeita.

Durante a abordagem os policiais encontraram com a dupla, petecas de cocaína, trouxinhas de maconha, uma pedra de crack e dinheiro fracionado. Os dois homens identificados como, Lucas Jadson Dantas de Oliveira, 28 anos de idade e Isaque Barbosa Ricardo de 22 anos, ambos naturais de Mossoró, foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O delegado Crhistiano de Melo ao analisar a situação entendeu que havia subsídios característicos de tráfico de entorpecentes e decidiu por autuar os dois conduzidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35). Lucas e Isaque foram encaminhados à Cadeia Pública onde vão aguardar a audiência de custódia, que deverá ocorrer na tarde deste sábado (09)

Fim da linha 



 

Circo Los Campelos recebe ordem de despejo da prefeitura; ''Muito obrigado por incentivar a cultura''

 O palhaço Horacio Campello, usou as redes sociais para relatar que o circo “Los Campellos” recebeu uma ordem de despejo da Prefeitura de Mossoró. “Parabéns, Prefeitura de Mossoró. Muito obrigado por incentivar a cultura do seu estado”, disse o palhaço. Segundo Horacio, a prefeitura deu um prazo de 24 horas para que o circo seja removido do município. A ordem foi entregue neste sábado (9). Mossoró Notícias
 





Deputado Estadual Coronel Azevedo fala sobre os projeto para a cidade de Itajá/RN


 

Em conversa com o repórter Ismael Jeffersom, o deputado estadual Coronel Azevedo falou sobre os projetos, da Turma do Bem, que vem ajudando a famílias de Baixa Vulnerabilidade, a ter a sua casa própria, e disse ainda que seu mandato está a disposição.

Outro projeto importante, é a escolinha de artes marciais, que é organizado pelos professores Joseilton e Ledilson.

 

Veja o Vídeo: