PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






24 abril 2022

DESCASO: VIATURA DA PM DE TANGARÁ CAPOTA POR ESTÁ COM OS PNEUS CARECA NO AGRESTE DO RN


 

Uma falta de vergonha para o governo do estado do rio grande do norte, na manhã deste domingo(24), a VTR, da Polícia Militar de Tangará, localizada na região agreste, capotou nas proximidades da cidade de santa cruz.

 

Motivo?

 

Tudo isso porque os pneus estavam carecas, infelizmente é mais um retrato da gestão da professora Fátima Bezerra, que está pouco se lixando, para a segurança do RN.

 

Uma falta de Respeito, um descaso!

VEJA O VÍDEO:


COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, SUSPEITO ESTUPRA MULHER PORTADORA DE DEFICIÊNCIA E AMEAÇA COM FACÃO


 

Um suspeito de cometer estupro contra uma mulher portadora de deficiência auditiva e mudez foi preso, na manhã deste sábado 23, em Vila Flor, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, ele já responde por alguns crimes e também é conhecido pela guarnição local, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O homem teria invadido a casa da vítima e feito ameaças durante o crime.

O caso foi registrado por volta das 4 horas da madrugada. O suspeito arrombou o quarto da vítima e a ameaçou com um facão, forçando a mulher a ter relações sexuais com ele.

A mulher mora com os pais idosos de 78 e 80 anos. Logo que eles acordaram, a vítima informou o crime através de gestos. Em seguida, os policiais foram chamados e iniciaram buscas.

O suspeito foi preso na localidade conhecida como Beira-Rio. Depois disso, a polícia o encaminhou para a Delegacia de Plantão, para realização dos procedimentos cabíveis.

MENBRO DE FAÇÃO CRIMINOSA, FORAGIDO É PRESO EM AÇÃO COM APOIO DA PM E PF NA GRANDE NATAL


 

Um foragido da justiça foi preso em uma ação conjunta entre as polícias Militar e Federal, neste sábado 23, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo o 3º Batalhão, o acusado possui extensa ficha criminal. Através de informações da PF, a equipe da Força Tática conseguiu capturar o homem.

A prisão foi realizada no bairro Passagem de Areia. A ocorrência também teve apoio da Força Tarefa do Susp/RN, do Ministério da justiça.

Os crimes que o homem cometeu, bem como a sua identificação ainda não foram informados.

SOLTO UMA SEMANA ANTES POR FURTAR BOTIJÕES DE GÁS, SUSPEITO INVADE RESIDÊNCIA E ROUBA CELULAR NO RN


 

Policiais miliares prenderam um suspeito de invadir uma residência para roubar um celular, na madrugada deste sábado 23, em Apodi, na Região Oeste do RN. Segundo a guarnição, o homem ameaçou a vítima a entregar o aparelho utilizando um canivete. Após o crime, ele fugiu.

A prisão aconteceu horas depois do crime, por volta das oito da manhã, após acionamento da PM. O suspeito já havia sido preso na semana passada por furtar botijões de gás, mas acabou solto. O homem é conhecido como “Papudinho”.

Com o suspeito, a polícia apreendeu o celular da vítima e um canivete. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Mossoró, para realização dos procedimentos cabíveis.

DESFILE DAS ROSAS DE OURO FAZ BOLSONARO FALSO TOMAR VACINA E VIRAR JACARÉ


 

O desfile da Rosas de Ouro na manhã deste domingo (24) transformou um personagem que representava o presidente Jair Bolsonaro num jacaré depois que ele recebeu uma dose de vacina. As informações são do G1.

Sexta escola a entrar na avenida no segundo dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, a Rosas de Ouro trouxe um enredo que falou sobre rituais e caminhos para curar todos os males por meio da fé, da magia, da ciência e, claro, do samba.

Em dezembro de 2020, Bolsonaro disse que não tomaria vacina e que, se a pessoa optasse por tomar e virasse um jacaré, o problema seria dela. À época, Bolsonaro se referiu a uma cláusula da Pfizer de que não se responsabilizaria por eventual efeito colateral da vacina.

“E na Pfizer [contrato da Pfizer] tem lá: nós [Pfizer] não nos responsabilizados. Se eu virar um chi, se eu virar um jacaré, se você virar super homem, se nascer barba em alguma mulher, ou algum homem começar a falar fino… e o que é pior: mexer no sistema imunológico das pessoas”, falou Bolsonaro.