PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



29 outubro 2023

ASSISTA NA TV: BANDA DIVINA LUZ NO TRIO ELÉTRICO NO ARRASTÃO ITAJÁ FÉ COMPLETO

POR ISMAEL JEFFERSON


POLICIAL PENAL É PRESO POR PRÁTICA ATOS OBSCENOS PARA MULHERES EM AFONSO BEZERRA NO INTERIOR DO RN

POR ISMAEL JEFFERSON

A  Polícia Militar do destacamento de Afonso Bezerra-RN sob o comando do Sub-Tenete D' Costa realizou a prisão de um policial penal na noite deste último sábado dia 28, onde ali praticava atos obscenos para mulheres no centro da cidade .

O blog Página Aberta recebeu informações de que um policial penal que estava de folga, andava praticando atos obscenos para mulheres e um cidadão que observou os atos , acionou a polícia militar que de imediato foram até o local onde constataram a veracidade das informações e efetuaram a prisão do mesmo. O nome como também a naturalidade do policial penal não foi repassado para não atrapalhar as investigações. Pagina Aberta

ITAJÁ FÉ: MORADORES DA COMUNIDADE DE ACAUÃ ABRIRAM SUAS PORTAS PARA A VISITA DOS MISSIONÁRIOS LEVAR UMA PALAVRA DE FÉ

POR ISMAEL JEFFERSON

Acompanhado do Pe. Inácio Lopes, os missionários estiveram em missão de levar a mensagem da palavra de Deus, aos moradores da comunidade de Acauã no município de Itajá, todos os moradores em várias partes da cidade, abrem suas portas para receber uma mensagem de amor e conforto de Deus.

ITAJÁ FÉ: MISSIONÁRIOS EVANGELIZAM MORADORES DO BAIRRO CENTRO, PROFISSIONAIS DE SAÚDE E PACIENTES DO HOSPITAL MARIA CARMELITA PESSOA

POR ISMAEL JEFFERSON

Missionários visitaram moradores do centro da cidade de Itajá, na manhã deste domingo, de casa em casa, famílias foram evangelizadas, pacientes e profissionais de saúde do hospital Maria Carmelita Pessoa, também receberam uma poderosa palavra de Deus.

ITAJÁ FÉ: MISSIONÁRIOS E MISSIONÁRIAS EM MISSÃO DE EVANGELIZAR NA ZONA RURAL

POR ISMAEL JEFFERSON

A comunidade de Araras no município de Itajá, amanheceu de portas abertas para receber os missionários, que estão em missão, de evangelização a população.


O evento Itajá fé, é uma programação que comemora quatro anos do terço da juventude, e neste domingo, não só a zona rural, e sim a população da zona urbana, recebe uma palavra de amor e conforto da parte de Deus, pelos missionários.


MAIS FOTOS:











DESPERDÍCIO DE ÁGUA FORA DO NORMAL, CRIMES, E FALTA DE FISCALIZAÇÃO, SÃO OS MAIORES PROBLEMAS DA FALTA DE ÁGUA EM ITAJÁ

POR ISMAEL JEFFERSON

O município de Itajá localizado a cerca de 200 quilômetros de Natal, é o único a não ter atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), e sim desde de sua emancipação, o tratamento é feito pelo município.

A população do município não paga água, é nesse não pagamento de água, que o município por o índice populacional ser um pouco crescente, muitos moradores estão reclamando da falta de água, para muitos bairros.

Mais o que chama atenção é que o desperdício de água, é fora do normal e que o município não tem uma medida severa para quem desperdiçar, água tratada para lavar carros, ou calçada, para irrigação de planta, ou a noite toda derramando por os moradores, que não usam a bóia, ou aqueles que usam motor bomba para puxar e deixar outros sem água, isso que vem acontecendo.


Tá na hora do governo municipal pesar no bolso de quem comete esses erros, ou punir quem comete crimes, desviando água, burlando as chaves, de ligação das Águas que vão para as residências.


O município tem que para com esse afrochamento e colocar fiscais norturnamente para saber quem realmente comete o desperdício de água, tem que punir sim.


FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO JÁ
 

Jovem é morto a facadas durante briga de vizinho no Loteamento Santa Helena em Mossoró

POR ISMAEL JEFFERSON

De acordo com a Polícia Militar, uma briga envolvendo vizinhos terminou em assassinato, na noite deste sábado 28 de outubro de 2023, no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Oeste Potiguar.

A Guarnição do Santo Antônio, composta pelo sargento Arimatéia, o soldado G.silva e a Pfem Romênia, foi acionada via Copom para atender a ocorrência de lesão por arma branca na rua-Maria auxiliadora Bezerra Cavalcante Santa Helena, e chegado no local os policiais foram informados pela equipe do Samu que a vítima já tinha sido socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio.


A equipe foi até a unidade de saude e lá recebeu informações de que a vítima havia sido atendida pela equipe médica mas não resistiu e foi a óbito.

Segundo informações a vítima identificada como Anderson Ferreira da Silva de 23 anos, sofreu 04 cutiladas nas Costa é braço.

Fim da linha 

ASSISTA NA TV: BUZINAÇO ABRE PROGRAMAÇÃO DO ITAJÁ FÉ NA MANHÃ DESTE DOMINGO(29)

POR ISMAEL JEFFERSON