PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



21 março 2022

HENRIQUE ALVES SAI DO MDB E CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA EM 2022


 

Depois de 51 anos filiado MDB – Movimento Democrático Brasileiro, Henrique Eduardo Alves pode ter que deixar a legenda por falta de espaço para concorrer nas eleições de 2022.

Em conversa com o Blog da Karinna, o ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados confirmou que o conflito familiar com o ex-senador Garibaldi Filho e com o deputado Walter Alves, atual presidente do diretório estadual do MDB, tem sido muito doloroso e mais que isso: o obriga a buscar outros caminhos na vida pública.

 “Muito dolorido. Vida, história, paixão, saudades, resistência. Fiz e fui tudo no MDB. E aprendi com meu pai… política sem ódio e sem medo. Vou esperar até o último dia! Muito doído para mim… Enquanto isso, PSB, Cidadania, Avante, PR, lideranças estaduais e nacionais me convidam…”, revelou Henrique, lembrando declaração de Garibaldi Filho, em janeiro, quando o ex-senador anunciou rompimento familiar e político com ele.

Deputado federal por 11 mandatos, líder por aclamação, presidente da Câmara dos Deputados, ministro de Estado, 40 anos na executiva nacional do MDB e 10 anos como presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro, Henrique Alves lamenta os rumos do partido ao qual está filiado desde os 21 anos de idade. “Fizemos um MDB no estilo Ulisses Guimarães e Aluízio Alves! Aberto, democrático, corajoso e fraterno. Uma casa aberta e grande, com as marcas das minhas mãos. Hoje, o partido ficou pequeno”.

A definição sobre nova filiação a outro partido pode ser tomada até o fim do mês, para atender ao calendário eleitoral. Mas Henrique já confirma que será candidato a deputado federal este ano: “O Bacurau voltou!”.

 

Fonte: Portal Grande Ponto

APRESENTADOR DE TV SOME APÓS SAIR DE CASA PARA FAZER ENTREGA EM MÃE LUIZA ZONA LESTE DE NATAL

 

 Um jovem de 24 anos está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (18), quando saiu de casa para fazer uma entrega em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.

Leonardo Paulino de Morais, como ele foi identificado, mora em Extremoz, na Grande Natal, e mantém uma loja online, na qual vende variedades, com entrega a domicílio.

Familiares e amigos de Leonardo estão preocupados com o sumiço e informaram o desaparecimento à Polícia Civil, que apura o caso. À TV Tropical, a família do jovem disse que ele saiu de casa logo após receber uma ligação com um suposto pedido. Dias antes, ele havia relatado ter recebido uma mensagem “estranha”, mas não detalhou.

Além de vendedor online, Leonardo Lima também era comunicador. Ele chegou a apresentar o programa “Spaço Aberto”, na TV Metropolitano, onde abordava pautas comunitárias e policiais.

Amigos de Leonardo dizem que ele não costuma sair sem avisar. O jovem é considerado uma pessoa “reservada” e, segundo familiares, não consome bebida alcoólica. Não há relatos de discussões ou desentendimentos recentes do jovem.

 

Fonte: TV Tropical

TV PONTA NEGRA ANUNCIA SUBSTITUTOS DE PAPINHA NO PATRULHA DA CIDADE


 

 A TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, confirmou nesta segunda-feira (21) os substitutos de Cyro Robson, o Papinha, na apresentação do programa “Patrulha da Cidade”. A partir da próxima segunda-feira (28), os jornalistas Analyson Miqueias e Lídia Pace vão comandar a atração.

Analyson já é conhecido pelos telespectadores pela apresentação do jornal “Notícias da Manhã” e pelas reportagens no dia a dia do Patrulha da Cidade. Com a saída de Cyro Robson anunciada na semana passada, ele passou a comandar o programa interinamente e agora será efetivado.

Ao lado dele, estará a veterana jornalista Lídia Pace, que retorna à afiliada do SBT após 16 anos na InterTV Cabugi, afiliada Globo. Lídia iniciou no jornalismo na TVU, tendo sido descoberta pela TV Ponta Negra, quando ainda era estudante de Jornalismo na UFRN. Em pouco tempo se tornou apresentadora do Jornal do Dia e, em seguida, do jornalístico 60 Minutos.

Passou cinco anos na TV Ponta Negra e em seguida viveu a experiência de 16 anos na afiliada da Rede Globo no RN, tendo sido, na história, a única jornalista do Rio Grande do Norte a sentar na cadeira do Jornal Nacional.

“Credibilidade, ousadia, e muita informação em primeira mão de tudo que acontece no Rio Grande do Norte, é o que o telespectador pode esperar do novo Patrulha”, afirmou a emissora em nota.

PORTAL 98 FM



ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS DEIXA DUAS PESSOAS, MÃE E FILHA MORTAS NA RN 079 NA REGIÃO ALTO OESTE POTIGUAR


 

Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na tarde deste sábado 19 de março de 2022, na RN 079 na altura do município de Alexandria na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. No sinistro duas pessoas, identificadas como Djanira Fabrício Vidal de Lima de 61 anos de idade e sua filha Vanessa Vidal de Lima, de 32,. morreram e outras ficaram feridas.

O acidente do tipo colisão carro com carro, envolveu um Fiat Uno e um Ford Ka que bateram de frente e duas mulheres foram a óbito no local. Testemunhas informaram à polícia que, os ocupantes do FIAT Uno são da cidade de Lastro na Paraíba e do Ford Ka são de Natal capital do Rio Grande Norte.

As vítimas fatais ocupavam o Ford Ka. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as outras vítimas com vida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas fatais, das ferragens do Ford KA para que a equipe do ITEP realizasse os procedimentos de perícia.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do órgão pericial unidade de Pau dos Ferros, onde serão examinados e depois liberados para seus familiares. Ainda não temos a identificação das duas mulheres.

 

FIM DA LINHA

APÓS ROUBAR MOTO COM RASTREADOR, TORNOZELADO É CERCADO PELA PM E PRESO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

O apenado, Francisco de Assis de Oliveira Souza, atualmente em liberdade monbitorada por tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar, neste domingo 20 de março de 2022, após roubar uma motocicleta Honda de cor vermelha, nas proximidades da UPA do Alto São Manoel. A pós a ação criminosa, o apenado fugiu para a região do bairro Santo Antônio, onde acabou sendo preso.

De acordo com a PM, a moto tem equipamento de rastreamento, o que tornou fácil sua localização. Após diligências das viaturas da Força Tática e da Rádio Patrulha o indivíduo foi localizado e preso em uma estrada carroçável na região do Santa Helena, onde foi montado um cerco impossibilitando sua fuga. Para tentar burlar o sistema de monitoramento de presos, o apenado cobriu sua tornozeleira eletrônica com papel alumínio.

Após ser preso, o apenado foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, e apresentado ao delegado plantonista Roberto Moura, que lavrou o auto de prisão em flagrante por crime roubo (artigo 157) e agora vai responder a mais um processo perante a justiça. Francisco de Assis deverá ser encaminhado ao sistema prisional ainda hoje. A moto será devolvida ao proprietário.


FIM DA LINHA 

TORNOZELADO É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA E TEM CORPO QUEIMADO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ

 

Um crime brutal foi registrado por volta das 02h30min desta madrugada de segunda feira 21 de março de 2022, na Rua Flávio de Oliveira no bairro Alto da Conceição em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O preso monitorado por tornozeleira eletrônica, Weverton Almeida Gomes, o "Tartaruga" 33 anos foi morto a tiros dentro de casa e teve o corpo queimado. De acordo com a Polícia Civil, criminosos invadiram a residência, mataram a vítima com vários disparops de arma de fogo e depois atearam fogo na casa com o corpo dele dentro.

A Polícia Militar foi acionada depois que moradores vizinhos ligaram para o 190 informando sobre os disparos e quando a guarnição da Força Tática chegou no local, se deparou com o imóvel em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

Após apagar o fogo os Bombeiros localizaram o corpo carbonizado no interior da casa. Testemunhas relataram que a vítima morava sozinha na residência. A equipe do ITEP, acompanhada da Polícia Civil realizou os procedimentos de perícia na casa e depois recolheu o corpo carbonizado para ser examinado no IML do órgão pericial.

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura informou que foram ouvidos pela vizinhança, vários tiros, mas não se sabe ainda quantos homens participaram da ação criminosa. Mossoró já contabiliza 38 assassinatos no ano de 2022. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


FIM DA LINHA 

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE A MADRUGADA EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO NO OESTE POTIGUAR

 

A Polícia Militar registrou por volta de 01h30min desta madrugada de segunda 21 de março de 2022, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi um jovem identificado apenas como Henrique.

De acordo com a PM, a vítima estava em uma praça quando foi surpreendido pelo atirador, que se aproximou e atirou várias vezes contra o jovem, alvejado com vários tiros. Uma ambulância da cidade, socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde permanece internado.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque criminoso e desconhece até o momento quem seria o responsável pelos disparos. A PM informou que Henrique tem passagem pelo sistema prisional e que o mesmo já teria sido preso por duas vezes e que tinha deixado a prisão há poucos dias. A Polícia Civil daquela cidade, vai investigar o atentado.


FIM DA LINHA 

HOMEM TEM MORTE POR AFOGAMENTO NA LAGOA AZUL NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ

 

Um homem identificado como Josemar Amaro de Oliveira, 38 anos, morador do acampamento dos Sem Teto Terra Prometida, no Bairro Santo Antônio, morreu vítima de afogamento na Lagoa Azul região da Estrada da Raiz em Mossoró no Oeste Potiguar.

Informações dos amigos  e um familiar, todos estavam bebendo e tomando banho na lagoa, quando de repente Jose desapareceu e não foi mais visto. Depois de buscas um tio dele encontrou o corpo submerso.

A equipe do Itep realizou 9s procedimentos de perícia e de remoção do corpo para exames de necropsia no IML do órgão pericial. FIM DA LINHA

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM DE 22 ANOS COM DROGAS NO CENTRO DA CIDADE DE ITAJÁ/RN

Na noite de domingo, varando pela madrugada desta segunda feira, 21 de março de 2022, policiais do destacamento da cidade de Itajá, em patrulhamento pelas ruas da cidade, se depararam com um elemento em atitude suspeita na praça Jose de Deus Barbosa, cento da cidade.

Ao tentar aborda-lo, o indivíduo empreendeu fuga, foi feito o acompanhamento e pego logo em seguida pela guarnição, com o suspeito identificado como sendo; Lazaro Augusto Silva Bezerra, 22 anos de idade, residente na rua Luiz Inácio, no município de Itajá.

Durante o pouco tempo de fuga, o elemento se desfez de uma sacola plástica, contendo drogas, sendo: 21 trouxas de maconha, 02 pedras de crack, 75 reais em dinheiro que foi encontrado no bolso do infrator e uma motocicleta de cor preta sem placa qu4e foi utilizada na tentativa de fuga.

Lazaro foi conduzido a delegacia de policia em Mossoró para a lavratura do flagrante. Essa é mais uma ação realizada com êxito, sob o comando do Sgt Rodrigues, comandante do destacamento da cidade de Itajá.

FOCOELHO

TÁ DANDO O QUE FALAR: JOVEM CAUSA POLÊMICA FAZER CRUZ DE ''POLER DANCE'' DURANTE FESTA DO PADROEIRO EM ANGICOS

 

 Um jovem ainda não identificado está sendo criticado nas redes sociais após aparecer em um vídeo dançando agarrado a um monumento católico localizado na cidade de Angicos, na região Central Potiguar. O fato aconteceu na noite deste domingo (20), durante a festa de São José, padroeiro da cidade.

As imagens, obtidas pelo PORTAL DA 98 FM, mostram o rapaz subindo no Santuário de São José dos Angicos, no centro da cidade, e dançando ao som da música “Soca tudo”, que ficou na famosa na voz da cantora MC Danny.

O vídeo ganhou repercussão nesta segunda-feira (21). Pelas redes sociais, internautas afirmam que o jovem cometeu “vilipêndio religioso” e “sacrilégio” contra a imagem do Cristo Crucificado.

Segundo informações preliminares, o garoto seria morador da cidade vizinha cidade de Afonso Bezerra.