COMPARTILHE


23 julho 2023

HOMEM EMBRIAGADO É PRESO APÓS COLIDIR MOTO EM VIATURA DA PM NA RN-406 EM AFONSO BEZERRA

POR ISMAEL JEFFERSON


Um homem estava em uma motocicleta na RN-406, na cidade de Afonso Bezerra, na noite de domingo, 23 de Julho de 2023, e bateu na viatura da polícia militar do município. Segundo informações  o homem seguia na motocicleta quando invadiu à contramão, batendo na viatura.

Os policiais militares estavam em deslocamento para atender uma ocorrência em uma comunidade, no momento do acidente. O motociclista recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e vai ser conduzido para à delegacia da cidade de Macau.

O teste do bafômetro constatou-se a presença de 1,02 mg/l, constatando assim, o alto volume de álcool no sangue do motociclista. : ASSÚ NOTÍCIA 

HOMEM É MORTO COM TIROS NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE ASSÚ

POR ISMAEL JEFFERSON

 O crime aconteceu agora a pouco, por trás da escola municipal da comunidade. Segundo informações, vítima foi morta com tiros na região da cabeça.

Segundo informações repassadas por populares no local, elementos perseguiam à vítima que buscou refugio pulando alguns muros, e não teve êxito. Ele foi alcançado e morto com vários tiros na região da cabeça, tendo morte na hora.

A viatura da polícia militar foi acionada até o local através de populares, para acionar à equipe do ITEP. Ainda não há identificação da vítima morta. :Por Jalisson Ferreira 

VEREADOR DE MONTE DAS GAMELEIRAS TEM CASA ATINGIDA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

POR ISMAEL JEFFERSON




 Enquanto o município de Monte das Gameleiras se preparava para o 4ª edição do nosso Festival Gastronômico, um ato criminoso passou quase despercebido: o vereador Renato Antônio teve sua casa atingida por disparos de arma de fogo na madrugada do dia 20, véspera do início da festa na cidade. O caso está sendo tratado como atentado. 

"Foram três disparos de arma de fogo na minha residência. Ficamos preocupados, mas nem eu, nem minha esposa fomos atingidos. É um atentado contra a democracia e contra as instituições. Isso nada mais é do que tentar silenciar o nosso trabalho, que incomoda muita gente", afirmou o parlamentar. 

O vereador disso que já prestou depoimento no Ministério Público e na Polícia Civil, que já teriam iniciado a investigação.