PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



20 janeiro 2024

'QUERO O APOIO DE TODOS OS PREFEITOS DO VALE DO AÇÚ', DISSE O DEPUTADO ESTADUAL GEORGE SOARES

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Em um evento de filiação do partido verde, realizada neste sábado (20), que filiou o atual prefeito do município de Ipanguaçu, Remo Fonseca, o deputado estadual, George Soares destacou a importância de sua reeleição que teve na região, com cerca de 33 mil votos.


"Sei que venci, não é fácil mais estamos trabalhando vou dizer o que eu quero, eu não quero só o apoio do prefeito de Ipanguaçu mais também o apoio de todos os prefeitos do vale do Açú, e vamos trabalhar para isso, mais que bom que você veio de corpo e alma para esse projeto".


Ou  seja, o objetivo do deputado estadual George Soares, e trabalhar para ajudar não só Ipanguaçu,  mais o demais municípios, do vale, para que haja um fortalecimento, de união e que prefeitos pré candidatos, sejam eleitos ou reeleitos, dentro de seu grupo, nas eleições 2024.


O deputado lembrou também, que cerca de 5 anos atrás, ouve uma aliança, no que todos elegeram a atual governadora Fátima Bezerra.




HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO NAVEGANTES EM AREIA BRANCA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Francisco Laudison de Souza, 28 anos, foi assassinado a tiros, na noite de sexta feira 19 de janeiro de 2024, dentro de casa, no Bairro Navegantes, na cidade de Areia Branca, a 47 km de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima estava deitado em uma rede na sua casa, quando os criminosos, não se sabe quantos, chegaram e já começaram  a atirar em sua direção.

Tentando escapar da morte, Francisco Laudison, correu mas foi perseguido, alcançado e executado a tiros ainda dentro da casa. Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado e até o momento ninguém foi preso.

A 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, vai investigar o caso e tentar chegar aos autores e sua motivação. A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca continue colaborando com as investigações por meio das denúncias anônimas, através dos números de telefone e WhatsApp: (84) 98136-6735 ou (84) 99426-3401, com garantia de sigilo absoluto.


 



BORRACHEIRO É ASSASSINADO A TIROS APÓS SAIR DO TRABALHO E SEGUIR DE MOTO PARA CASA EM UPANEMA

REDAÇÃO ITAJÁ TV


Um crime de homicídio foi registrado no início da noite desta sexta feira 19 de janeiro de 2024, na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o borracheiro Manoel Leonardo Bezerra de 24 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia saído da borracharia onde trabalhava e quando seguia pra casa de moto, foi interceptado por inimigos, que se aproximaram e atiraram contra o mesmo.

Leonardo não resistiu e morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local, os criminosos não estavam mais e apesar das buscas na região ninguém foi preso.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, no entanto a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e respondia na justiça por alguns crimes, como roubo e posse de droga.

Após o procedimento de perícia, o corpo de Manoel Leonardo Bezerra foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Itep onde será examinado e depois liberado para a família. A Delegacia da Polícia Civil de Upanema vai investigar mais um assassinato naquela cidade.


Fim da linha 

PM ENCONTRA CARRO ROUBADO E USADO EM ATENTADO QUE DEIXOU UM MORTO E OUTRO FERIDO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ

REDAÇÃO ITAJÁ TV


 

Na manhã dessa sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, a Viatura B12-25, recebeu informações via copom, de que dois indivíduos teriam entrado em área de mata em uma moto e teriam saído em seguida a pé.

Após patrulhamento naquela área, os policiais da guarnição comandada pelo sargento Lindemberg e composta pelos soldados Ivanilson e Wyller, encontraram um Fiat Uno Way de cor branca de placas OFB0D24, que havia sido roubado na última terça feira (16) na região do Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi usado em um atentado ocorrido na tarde de quinta feira na Rua Herondina Cavalcante Dantas no Bairro Dom Jaime Câmara, onde na ocasião, um jovem foi morto e outro ficou gravemente ferido.

O veículo foi periciado no local, pela equipe do ITEP que estve acompanhada dos policiais civis da Delegacia de Homicídios. A Pós a perícia, o veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada da Defesa da Propriedade de Veículose Cargas (DEPROV), para os procedimentos de vistoria.


Com informações Fim da linha 


HOMEM É PRESO COM DROGA DURANTE ABORDAGEM DA PM NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

REDAÇÃO ITAJÁ TV







Policiais da viatura de Rádio Patrulha (RP) do 2º Batalhão prenderam na noite desta quinta feira 18 de janeiro de 2024, Paulo Guilherme de Melo, 29 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

A prisão dele ocorreu na Rua João Damásio, Bairro belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potguar. A guarnição estava em patrulhamento, quando avistou dois homens em uma moto, sem capacete em atitude suspeita.

Após a ordem de parada obedecida pelos suspeitos, os policiais realizaram uma busca pessoal e encontram 14 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Diante da situação, os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão e somente Paulo Guilherme foi autuado em flagrante no 33 (tráfico de drogas). Ele foi encaminhado ao sistema prisonal e está a disposição da justiça.

 

Com informações Fim da linha


BLOCO PRAIA DO COCO VENCE O BLOCO SACRIFICIO POR 4X2 E GARANTE A VAGA NAS OITAVAS DE FINAIS

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Um jogo entre os blocos Praia do coco e sacrificio aconteceu na noite desta sexta-feira (19), na quadra de esporte manoel lopes filho, o bloco praia do coco abriu o placar com o gol de raelson, em seguida, netinho bateu por duas vezes deixando o placar em 3x1, um gol garantido por madson abriu o placar do sacrificio, no primeiro tempo.

 

SEGUNDO TEMPO!

 

Madson mandou a bola pro gol, levando o placar no 2 x 3, na oportunidade, o juiz deu cartão vermelho, para o camisa nº8 do bloco sacrificio garantindo assim uma expulsão.

 

Já no final do jogo, o bloco do praia do coco fechou o placar no 4 x 2, garantindo a vaga nas oitavas de finais.

 

BLOCOS CLASSIFICADOS!

 

1º Só resenha

2º Xibilzão

3º Os danados

4º Praia do coco


ZIZINHA ENFERMEIRA ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATURA AO LEGISLATIVO NAS ELEIÇÕES 2024 EM ITAJÁ

REDAÇÃO ITAJÁ TV

A técnica em enfermagem, Maria da Conceição dos Santos, conhecida popularmente por ‘ZIZINHA’, anunciou que vai disputar uma cadeira no legislativo nas eleições 2024.

 

Zizinha, tem serviço prestado a população do município de Itajá, como enfermeira, e técnica de enfermagem, aonde fez um trabalho em prol da população no hospital maria carmelita pessoa.

 

Com o objetivo de olhar com bons olhos, para a saúde, ela vem com determinação e coragem na disputa para lutar por dias melhores.