12 junho 2023
Suspeito de esfaquear mulher e roubar 160 reais em Mossoró é preso em operação da PC e da PM
Polícia Civil deflagra “Operação Sem Estresse” e realiza prisões e apreensão em Alexandria no RN
Homem fura barreira da lei seca e quase atropela policial, mas acaba preso em Mossoró
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e o DETRAN, realizaram, na noite de sábado (10) e madrugada de domingo (11), operação “Lei Seca”na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, com o objetivo de coibir a condução de veículo automotor por pessoas sob efeito de álcool.
As blitzen foram realizadas no bairro Abolição II, como também na área central da cidade, culminando com a autuação administrativa de 46 (quarenta e seis) condutores por misturar álcool e direção.
durante a operação, um homem de 37 anos, sem possuir carteira de habilitação, foi preso após tentar “furar” a blitz e quase atropelar um policial detrânsito. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia foi apontado valor de 1.01 mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante.
O infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão, para os procedimentos cabíveis. A PM informou que nenhum sinistro com vítima ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado.
Fim da linha
Jovem de 22 anos é esfaqueada e roubada após ter sua casa invadida por criminoso em Mossoró no Oeste Potiguar
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 03h00min deste domingo 11 de junho de 2023, na Rua José Materno Rebouças no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, um criminoso invadiu a casa com a intensão de roubar, esfaqueou a vítima identificada como Maria Jade Rodrigues Severiano de 22 anos, e ainda levou a quantia de 160 reais, da jovem.
Policiais da Viatura/BH foram ao local, após serem acionados pelo CIOSP, mas quando chegaram o criminoso já havia fugido em sentido ignorado. Apesar das buscas na região, nenhum suspeito foi localizado e preso.
A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia com um perfuração superficial no braço direito e duas perfurações profunda nas costas. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deverá investivar o caso.
Fim da linha
Escolas da cidade de Itajá são destaque no JUVERNIS
Mulher morre após bater moto em placa de trânsito na BR-405 no interior do RN
PM prende homem por tentativa de estupro contra uma criança em cidade do interior do RN
Na noite deste domingo, junho de 2023, a policia militar do 10º BPM prende um elemento suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança. Segundo informações o fato se deu na rua Francisco Montenegro Pessoa, no bairro Frutilândia em Assu, interior do Rio Grande do Norte.
Sargento do 4º BPM é assassinado em Felipe Camarão, Natal
Um Sargento da Polícia Militar da ativa, lotado no 4º Batalhão, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (11), em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.
O Sargento foi identificado como Silva Filho. Segundo informações, os criminosos chegaram a pé e mataram o PM com várias tiros na garagem de sua residência na rua São José. Essa mesma rua foi onde o também Sargento Ionaldo Soares foi morto no dia 19 de maio.
Várias viaturas da Polícia Militar de diversos batalhões da capital estão no local neste momento e vão iniciar uma varredura a procura desses criminosos.
Mossoró registra o terceiro homicídio em menos de 24 horas
Neste domingo, dia 11, a cidade de Mossoró registrou o terceiro homicídio ocorrido em menos de 24 horas. Um homem, identificado como "Júnior", foi encontrado ferido em um lixão localizado no bairro Bom Jesus no dia anterior, sábado, dia 10. Ele foi socorrido e encaminhado com ferimentos provocados, possivelmente, por facadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Júnior não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde de hoje. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer os fatos.
Além do caso de Júnior, na manhã de hoje foram registrados mais dois homicídios na cidade de Mossoró.O primeiro ocorreu na Favela do Fio, eo segundo no bairro Belo Horizonte. As autoridades policiais estão trabalhando para apurar as motivações e identificar os responsáveis por essas mortes.
Com informações blog Ismael Sousa