PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



28 setembro 2023

Mulher de 49 anos é baleada durante atentado contra o filho nos Três Vintêns em Mossoró

POR ISMAEL JEFFERSON

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta feira 27 de setembro de 2023, um atentado a tiros no Loteamento Três Vintens em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi Maria de Fatima de Souza, 49 anos, alvejada com dois tiros na região das costas. Segundo a PM o alvo dos atiradores seria o filho dela, que conseguiu fugir em meio aos disparos de arma de fogo.

A mãe que não tinha nada aver com a história acabou sendo atingida pelos tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A vítima foi transferida da UPA do Santo Antônio, pra onde foi socorrida por um carro particular, para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações médicas o estado de saúde dela é considerado estável. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o atentado e descobrir a autoria e a motivação do crime.

Fim da linha 

Policia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por roubo em Mossoró

POR ISMAEL JEFFERSON

Policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE) deram cumprimento, nesta quarta-feira (27), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Ferreira Leal, 24 anos, suspeito por roubo.

A prisão foi realizada no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró. O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denuncia 181.


Fim da linha

Ataque a tiros deixa um morto e outros dois feridos durante a madrugada no Alto Oeste Potiguar

POR ISMAEL JEFFERSON

Um ataque a tiros deixou ao menos três pessoas feridas, na madrugada desta quarta feira 27 de setembro de 2023, no município de São Francisco do Oeste, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, durante a ação criminosa, uma pessoa identificada como, Adrian Carlos Freire Campos, de 24 anos, natural de Pau dos Ferros, morreu no local e outras duas ficaram feridas socoridas para o hospital.

Até o momento, não há informações sobre motivação e autoria do ataque criminoso. A Polícia Civil deverá investigar o caso.O corpo de Adrian foi examinado no ITEP unidade de Pau dos Ferros.


Fim da linha 

Homem é preso após ignorar medida protetiva da justiça e se aproximar da casa da mãe em Grossos

POR ISMAEL JEFFERSON

Pedro Marcos Ferreira Macedo, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar, nesta terça feira 26 de setembro, por descumprimento de uma medida protetiva, expedida pela justiça em favor de sua mãe na cidade de Grossos, na região da Costa Branca Potiguar.

Ele estava proibido por ordem judicial de aproximar da casa de sua genitora e de manter qualquer contato com a mesma. Pedro simplesmente ignorou a determinação da justiça.

A guarnição do sargento William, que comanda o destacamento da cidade, foi acionada para atender a ocorrência, após a denuncia e ao chegar no local, encontrou o acusado em situação de flagrante.

O mesmo recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à delegacia da Policia Civil de plantão em Mossoró, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Pedro Marcos foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Fim da linha