PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



19 abril 2022

HOMEM É EXECUTADO DEPOIS DE APALPAR NÁDEGAS DE COLEGA EM BAR


 

A Polícia Militar procura o assassino de um homem de 30 anos que foi executado com um tiro de escopeta dentro de um bar em Ribeiro das Neves, na Grande BH. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16) após a vítima cumprimentar o assassino com um toque nas nádegas. O homem identificado como Sidney Gustavo Cruz morreu no local do crime.

 

No momento do crime, o bar que fica no bairro Veneza estava lotado. Imagens de câmeras de segurança mostram várias pessoas bebendo e jogando sinuca momentos antes do assassinato.

Crime bruta

Na imagem é possível ver quando o assassino, que usava um casaco e um boné branco, entra no bar armado com uma escopeta calibre 12. Segundo a polícia, quando ele entra no estabelecimento é apalpado nas nádegas pela vítima. Logo após, o autor do crime se vira contra o rapaz já o empurrando e, na sequência, as imagens mostram quando o assassino primeiro bate com a escopeta contra a cabeça do jovem e, logo depois atira contra a cabeça da vítima.

 

Sidney caí logo em seguida enquanto o assassino saí caminhando normalmente do bar. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o autor e a vítima se conheciam. Testemunhas disseram aos militares, que o autor do disparo e a vítima tiveram uma discussão momentos antes do crime e que o assassino disse que buscaria uma arma de fogo para matar Sidney.

Fuga

De acordo com a Polícia Militar, logo após matar o colega, o assassino fugiu em motocicleta de cor vermelha. A PM acredita que o homem teve ajuda de um comparsa que ficou esperando o assassino do lado de fora do bar.

O corpo de Sidney foi levado para o Instituto Médico Legal onde passará por necropsia.

 

Fonte: Correio Braziliense

TARIFA DE ENERGIA ELÉTRICA PARA O CONSUMIDOR RESIDENCIAL NO RN, SERÁ REAJUSTADA EM 19,87%


 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou, nesta terça-feira (19), o reajuste tarifário anual da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Neoenergia Cosern). As novas tarifas da empresa, responsável pela distribuição de energia a 1,5 milhão de unidades consumidoras do RN, passam a vigorar no próximo dia 22 com reajuste de 19,87% para o consumidor residencial.

De acordo com a Aneel, os itens que mais afetaram a correção foram os encargos setoriais, os custos de distribuição e a retirada de financeiros anteriores. Os custos de transmissão, por sua vez, geraram impacto negativo.

A combinação do reajuste tarifário aprovado nesta terça com o término da cobrança da bandeira de escassez hídrica resultou em um impacto tarifário para o consumidor B1 residencial convencional de -4,11%, segundo a Aneel.

98 FM

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR ROUBADO E APREENDE VÁRIOS OUTROS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ



 Acionados via CIOSP, policiais da Radio Patrulha do Santo Antônio, composta pelo Sgt Tassio, SD Ayres e SD D. Azevedo, foram atender uma ocorrência de assalto nas proximidades do antigo INSS, no centro de Mossoró.

No local, a vítima que veio de Pau dos Ferros para resolver pendências pessoais na cidade com o filho, informava que havia sido assaltada e um telefone celular - MOD Redmi 9S havia sido levado.

A mesma informara que estava rastreando o aparelho e que a localização encontrava-se ativa. A guarnição foi averiguar a localização do aparelho, que dava numa residência na rua Anatalia de Melo Alves, e ao chegar ao local, percebeu que um indivíduo empreendeu fuga pulando muros com auxílio de uma escada que encontrava-se em posição estratégica.

A lei do silêncio impera no local, e os vizinhos só informaram que ninguém morava na residência há muito tempo. Ao acionar sinais sonoros do aparelho roubado, o mesmo tocou nas vistas da guarnição, na sala da residência que encontrava-se totalmente aberta.

Na residência ainda foram encontrados diversos aparelhos de procedência duvidosa, bolsas, cartões de crédito, drogas e equipamentos usados para consumo de drogas. Os aparelhos, as drogas e o material apreendido foi apresentado na Defur para procedimentos cabíveis.

A vítima já estava na Defur e certamente já retornou para casa com seu aparelho, que segundo ela, comprara há poucos dias e ainda estava pagando. A guarnição agradece o apoio da Força Tática e CIOSP durante a ocorrência.

 

R️P 2º BPM




 

CARRETA CARREGADA DE FRALDAS PEGA FOGO NA BR-304 SAÍDA DE MOSSORÓ PARA NATAL


 Uma carreta carregada de fraldas pegou fogo na tarde desta terça-feira, 19 de abril de 2022, na BR-304, na saída de Mossoró para Natal. O motorista residente em Santa Catarina, saía de Mossoro, quando o veiculo parou de funcionar e ao descer cabine para ver o que tinha acontecido foi surpreendido pelo fogo se alastrando pela carreta.

Devido a carga ser  de material altamente inflamável as chamas logo consumiram o veiculo por completo. Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar o fogo.  O motorista ficou levemente ferido ao tentar pegar uma bolsa com roupas da cabine.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o trânsito que um grande congestionamento.

 

Fim da linha



MORADORES DE SÃO MIGUEL COMUNIDADE DE IPANGUAÇU, DENUNCIAM SERVIÇO MAL FEITO EM ESTRADA VICINAL VEJA O VÍDEO


 

Os moradores, da comunidade de São Miguel em Ipanguaçu/RN, procuraram a nossa reportagem, para denunciar que o serviço de patrolamento, que foi realizado pela secretaria municipal de obras.

De acordo com os moradores, a prefeitura realizou o serviço mais ao invés de melhorar ficou pior.

ATENÇÃO PREFEITURA DE IPANGUÇU, ALÔ VALDEREDO BERTOLDO O ESPAÇO TA ABERTO PRA EXPLICAÇÕES 



MORADORES DENUNCIAM QUE POSTES ESTÃO COM PROBLEMA NA ILUMINAÇÃO, NA RUA MANOEL LOPES EM ITAJÁ

 

Os moradores da Rua Manoel Lopes, no Bairro São Manoel Procuraram o repórter Ismael Jefferson para denunciar que postes estão com iluminação apagadas, a muito tempo.

De acordo com Lucimara, que é moradora a situação tá difícil  e principalmente em frente a uma Escola da Rede Estadual de Ensino.

 

ATENÇÃO PREFEITURA VAMOS RESOLVER O PROBLEMA DAQUELES POSTES