PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



11 setembro 2022

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA RN-118 EM IPANGUAÇU


Policiais militares da cidade de Ipanguaçu, foram acionado para um acidente de trânsito na noite de sábado, 10 de Setembro de 2022, na RN-016 altura da comunidade de Base Física, em Ipanguaçu. Os PMs, tomaram conhecimento via populares que o acidente envolveu carro e moto, e que o condutor da motocicleta, estava caído dentro do mato.

A viatura policial chegou no local e colheu maiores informações sobre o ocorrido, confirmando para a Central de Operações - COPOM do 10º BPM, o acidente. Ao mesmo tempo, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, para socorrer a pessoa de Marquinhos, que estava numa motocicleta vermelha.


O veículo em que o motociclista colidiu de frente, foi um Chevrolet Prisma de cor prata ano 2012 de Pedro Avelino, de placas PFH-7D23. Segundo à polícia, o jovem Marquinhos chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu.




COVEIRO É MORTO NA FRENTE DE CEMITÉRIO, NO RIO GRANDE DO NORTE


Uma ocorrência de crime de homicídio foi registrada pela polícia militar da cidade de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu na manhã de sábado, 10 de Setembro de 2022. Segundo informações, à vítima trata-se de Josenilson Lima, que foi morto a sangue frio em uma calçada em via pública, na frente de várias testemunhas.

O crime aconteceu nas proximidades do cemitério público, onde ele trabalhava. ITEP e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP esteve no local do crime. O autor do homicídio fugiu.


FAMÍLIA DE CICLISTA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM NATAL PROCURA POR ATROPELADOR


A vida de Jonh Emerson Silveira, de 46 anos, está em perigo desde o dia primeiro de setembro. Ele está em coma no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após ser vítima de um atropelamento, segundo a família.


Nove dias após o caso, os familiares dele ainda buscam informações sobre o atropelador e cobram investigação da polícia.


O caso aconteceu por volta das 9h, do dia 1º de setembro, uma quinta-feira, quando Jonh pegou sua bicicleta de cor preta e saiu de casa para ir ao bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal.


Segundo a família, ele estava indo ao principal bairro comercial da cidade para buscar seu próprio bolo de aniversário.


Quando voltava para casa, pela Ponte Newton Navarro, ele foi atingido - ainda não se sabe por quem. O responsável teria fugido sem prestar socorro.


O irmão da vítima, Vanderson Silveira, conta que a família estava nos preparativos para o aniversário, quando foi avisada do acidente. G1RN




TSE PADRONIZA HORÁRIO DE VOTAÇÃO EM TODO O BRASIL


O horário de votação nas eleições deste ano será padronizado, pela primeira vez, pela Justiça Eleitoral. Em razão das diferenças entre fusos horários nas cinco regiões do País, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informou que as sessões eleitorais abrirão às 8h e fecharão às 17h pelo horário de Brasília (GMT-3), onde fica a sede da Corte.


Os demais Estados, ao Norte e ao Sudeste, terão de se adaptar à nova regra. São os casos do Amazonas, do Acre e de Fernando de Noronha. Quem estiver nas filas das sessões eleitorais no horário de fechamento receberá senha para votar.


Confira no portal do TSE mais informações sobre os horários de votação no primeiro turno, marcado para o dia 2 de outubro de 2022.