PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



20 junho 2023

Homem morre em acidente automobilístico ao se livrar de buracos na RN-016 no interior do RN

POR ISMAEL JEFFERSON


Um homem de apenas 33 anos de Idade por nome de João Batista Hélio da Silva, morreu na tarde desta terça-feira (20) de Junho de 2023, em um acidente automobilístico, ocorrido na RN-016, nas proximidades da comunidade de panon II zona rural do município de Assú, cidade localizada na região oeste do estado.




De acordo com informações, a vítima estava sozinho conduzindo o seu veículo modelo Corsa de placa MYR1B91 sentido ao município de Assú, tentou se livrar dos buracos existentes na rodovia estadual que liga a cidade de Carnaubais, e acabou descendo o aterro, após perder o controle do veículo, aonde o mesmo veio a óbito no local, a Polícia Rodoviária Estadual, isolou a área, em seguida o instituto científico de perícia ITEP, fez a remoção do corpo para a sede do órgão aonde será necropsiado e liberado para sepultamento em seu município.

Polícia Civil recupera objetos furtados e autua suspeito por crime de furto em Mossoró

POR ISMAEL JEFFERSON


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Mossoró) recuperaram, nesta segunda feira 19 de junho, várias peças de um andaime e de um rádio que haviam sido furtados no último dia 15/06.

Após as investigações, os policiais civis realizaram diligências, identificaram e localizaram o suspeito, bem como o material furtado que estava no bairro Redenção, em Mossoró. Todo material foi avaliado em cerca de R$ 2 mil.

O suspeito foi conduzido até a delegacia. Um inquérito foi aberto e o homem envolvido responderá pelo crime de furto. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Fim da linha 



Preso do semiaberto monitorado por equipamento eletrônico é executado a tiros de fuzil em Natal

POR ISMAEL JEFFERSON


Um crime brutal com uso de arma restrita, foi registrado na tarde de segunda feira 19 de junho no Bairro Bom Pastor em Natal capital do Rio Grande do Norte. Um preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Ítalo Coelho dos Santos de 29 anos foi morto a tiros de fuzil, no meio da rua.

 Segundo a Polícia Militar, a vítima era preso do regime semiaberto e respondia por crime de tráfico de drogas. A ação dos criminosos, que além de fuzil ainda usaram pistola para matar o rival, foi filmada por câmeras de segurança. As imagens mostram quando Ítalo chega a um lava-jato para buscar o carro dele.

Ele vai verificar o carro, abre o porta-malas, a porta, quando três homens saem de um carro preto que estava estacionado do outro lado da rua e começam a atirar. Um deles estava armado com um fuzil. A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa vai investigar o caso. Não há informação sobre a motivação do crime.


Fim da linha 


Violência contra a mulher: Homem é preso suspeito de ferir sua ex-companheira com garrafada no Santa Delmira

POR ISMAEL JEFFERSON

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda feira 19 de junho de 2023, uma ocorrência de violência contra a mulher, na região do Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Quando a guarnição chegou no local, encontrou uma mulher  sangrando em uma parada de ônibus. Ela contou que havia sido agredida com uma garrafada, pelo seu ex-companheiro e passou as informações.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após prestar os primeiros socorros, a equipe de socorristas conduziu a vítima de 43 anos, natural de Manaus/AM para o Hospital Tarcísio Maia.

Após receber informações sobre o agressor, os policiais realizaram diligências e minutos depois localizaram o suspeito da agresão, identificado como, Alan Kelps Silva Dantas, 32 anos. Ele contou pra polícia que a ex-companheira chegou em sua casa embriagada e teria jogado uma garrafa de vidro na parede.

Ele teria escorregado e se feriu com os estilhaçoes do vidro. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis. Durante o depoim,ento ao delegado Renato Oliveira, o conduzido negou que tenha agredido a vítima. Alan Kelps foi autuado em flagrante por lesão corporal (artigo 129) e encaminhado ao sistema prisional.


Fim da linha 

Casal é preso após furtar produtos em supermercado no Centro de Mossoró

POR ISMAEL JEFFERSON

Francisca Zuleica de Carvalho e seu companheiro Francisco das Chagas da Silva, moradores da Rua 6 de Janeiro no Bairro Santo Antônio, foram presos na tarde desta segunda feira 19 de junho, após entrarem no Supermercado Cidade no Centro de Mossoró e furtarem produtos do interior do estabelecimento comercial.

Os seguranças perceram a ação ilícita do casal, que saía do supermercado com os produtos dentro de uma bolsa, sem passar pelo caixa e resolveram abordá-lo. No recipiente os seguranças encontraram, dois pacotes de leite em pó da marca Nestlê, um pacote de miojo, além de produtos de higiene pessoal.

A guarnição do Pelotão de Ações Ambientais (PAAM) da Guarda Civil Municipal foi acionada e quando chegou no local, já encontrou o casal detido. Francisca e Francisco foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e autuados em flagrante, pelo delegado Paulo Tôrres, por crime de furto qualificado com concurso de duas ou mais pessoas  (art. 155, § 4º, IV, do Código Penal).


O casal foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Nesta terça feira (20) os dois deverão passar por audiência de custódia. O material furtado foi devolvido ao suspermercado, que através de seus representantes, registrou queixa crime contra os flagranteados.


Fim da linha