PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



11 junho 2022

Polícia Federal combate Facção Criminosa com atuação no Interior do RN


A Polícia Federal do Rio Grande do Norte deflagrou nesta sexta-feira, 10 de junho de 2022, em conjunto com a FT-SUSP-NATAL/RN e apoio do BOPE/PM/RN, a Operação “Passa Nada IV”, objetivando prender investigados envolvidos com facção criminosa atuante na cidade de Canguaretama no estado.
Cerca de 40 policiais federais e 12 policiais militares cumprem 7 mandados de prisão preventiva e 8 mandados de busca e apreensão expedidos pela UJUDOCRM, nos municípios de Canguaretama no Rio Grande do Norte  e João Pessoa no estado da Paraíba.
No decorrer da investigação, foram colhidos elementos de prova dando conta de que vários apelidos eram mencionados em determinada “música” que celebrava os oito anos de existência de uma facção, ali citando os investigados e vinculando-os a determinadas localidades de atuação em prol dessa organização criminosa.
Tais fatos foram confirmados através da análise de material apreendido em poder de um outro preso em operação da Força-Tarefa SUSP/Natal/RN, sendo que a reunião dos dados permitiu identificar a presença da organização criminosa investigada e caracterizada pela existência de uma base ampla, com afunilamento para o topo, hierarquia, disciplina, regras e funções especificas para cada posto, à semelhança do que pode ser visto no estilo piramidal, sobressaindo do que foi apurado a existência de associação criminosa entre os suspeitos, o que configura como crime previsto no art. 2º da Lei nº 12.850/13.


Polícia Civil do RN, Participa de operação na Paraíba para desarticular esquema de veículos roubados



Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, em ação conjunta à Polícia Civil da Paraíba (PCPB), participaram, nesta quinta-feira 09 de junho de 2022, de uma operação para desarticular um esquema criminoso voltado ao desmanche de veículos roubados no município de Cajazeiras, no estado da Paraíba (PB).
Segundo as investigações, um veículo tipo “Strada”, roubado em Mossoró, foi recuperado pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB), em uma sucata da cidade de Cajazeiras. A partir disso, a PCPB cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma sucata e em uma loja de peças de veículos da cidade.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis encontraram indícios de desmanche de veículos roubados na sucataria. Foram apreendidas peças de veículos e chassis, que passaram por uma vistoria para identificar se pertencem a veículos provenientes de roubo. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




João Gomes, Xand Avião e Artoni Gleibson abrem a programação cultural do São João de Assú



É chegada a hora de celebrar, reviver bons momentos e festejar juntos. Dia 14 de junho será a grande dia da abertura da programação cultural do São João de Assú 2022. Após dois anos sem ser realizado em formato presencial, os festejos serão abertos por João Gomes, Xand Avião e Artoni Gleibson.


Abrindo a noite do dia 14, João Gomes chega à Terra da Poesia com sua voz inconfundível, sendo ele um dos artistas revelação de todo país nos últimos anos. Xand Avião também é nome garantido na noite de abertura dos festejos, ele que já esteve nos palcos de Assú e retoma ao município em um momento histórico da retomada do São João em todo o Brasil. E para fortalecer ainda mais a noite de abertura tem Artoni Gleibson, nome forte da terra assuense.

A apresentação de artistas nacionais e locais prometem movimentar ainda mais a cidade, que já se encontra com a rede hoteleira em ocupação recorde, o comércio local também está sendo fortemente beneficiado e o turismo tem garantido a chegada de pessoas de todo Brasil.(Focoelho)

CL lanches iniciou neste sábado (11), vendas de quentinhas para toda cidade de Itajá



A CL lanches, deu início neste sábado (11), a venda de quentinhas, com uma diversidade de sabores, para os nossos Itajaenses.

De acordo com a dona cida proprietária do estabelecimento, os clientes já podem ligar e fazer o seu pedido.

Telefone: (84) 9 9625-6128