PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



09 outubro 2022

O sábado foi bastante movimentado com registros de assaltos e assassinatos, na região do Vale do Açú

Por: ISMAEL JEFFERSON



Em Ipanguaçu, um homem foi encontrado morto próximo a um lixão, na zona rural do município, próximo a comunidade de pedrinhas.

Trata-se de João Maria Melo de Azevedo de 28 anos, que residia na cidade de Itajá, pois o mesmo, é natural de Assú.

Ele foi encontrado com os pés amarrado, e seu corpo crivado de balas, a polícia foi acionada para fazer o isolamento do local, aguardando a chegada dos peritos do Instituto Cientifico de Polícia (ITEP) de Mossoró.


EM AFONSO BEZERRA

Ao menos cinco pessoas, ainda não identificadas, foram encontradas mortas dentro de um veículo na RN-118, no Sítio Canto Grande, zona rural do município de Afonso Bezerra, na noite deste sábado (8).

O veículo do tipo Fox foi encontrado capotado na rodovia com os cinco corpos crivados de bala.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para o local para fazer o isolamento do local do crime. Coube ao ITEP de Mossoró se deslocar até o local do crime para fazer a perícia e remoção dos corpos.



CARNAUBAIS

Foto: Focoelho


Na noite de sábado, 08, por volta das 22:00 a PM do destacamento da cidade de Carnaubais, recebeu uma ligação de uma senhora, informando que tinha sido assaltada por dois elementos, sendo um magro outro forte, armados com um revólver, onde teriam sido levados dos aparelhos celulares, Tipo A10, entre os sítios casinha e olho D’água em Carnaubais.
Ao se deslocar para o local, os policiais receberam informação que um outro assalto teria ocorrido, provavelmente pelos mesmos elementos, onde levaram uma moto Honda/CG 125 titan KS, placa MYA-2143.

Durante as diligencias realizadas pelos policiais, uma moto foi encontrada abandonada, a moto de placa QGV 6H66.