COMPARTILHE

22 abril 2023

Turma do bem realizou a cerimônia de entrega da unidade habitacional de seu Raul e dona Rosália em Itajá

REPORTAGEM


Homem é preso armado de revolver em espetinho no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró

REPORTAGEM

Uma denúncia anônima chegada á Central de Comando da PM, na noite desta sexta feira 21 de abril de 2023, levou policiais miliatres do 12º Batalhão ao espetinho do Teleleco no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, onde apreenderam uma arma de fogo.
Diante da grave denúnicia, o CIOSP enviou ao chegar as guarnições de Rádio Patrulha e ROCAM para averiguarem a situação. Chegando no local as guarnições realizaram abordagem pessoal no suspeito e com ele foi encontrado um revolver calibre 38.
Diante da infração ao artigo 14 da lei do desarmamento, lindomar de Lima, 53 anos, foi conduzido à DP para procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado em flagrante e após pagar fiança de R$: 1.300 reais foi posto em liberdade. A arma ficou apreendida e será encaminhada para perícia no ITEP.

Fim da linha

Força Tática recaptura dois foragidos que tiveram suas prisões decretadas pela justiça na quinta feira em Mossoró

REPORTAGEM


Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, recapturaram nesta sexta feira 21 de abril, em Mossoró no RN, dois foragidos da justiça que estavam com prisão decretada pelo judiciário. O primeiro a ser preso foi o cabeleireiro Francivaldo da Costa Oliveira, 26 anos, preso em seu salão de beleza no Conjunto Abolição I.

Francivaldo foi sentenciado a cumprir 2 anos, 10 meses e 11 de dias de prisão por crime de roubo (artigo 157) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Nesta quinta feira 20 de abril a juíza da Vara de Execução Penal de Mossoró Cinthia Cibele decretou a prisão dele, sendo cumnprido o mandado pela equipe da FT.

O segundo foragido capturado, trata-se de Isac Ramon da Silva, 28 anos de idade, preso na Rua Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antônio.  Durante a abordagem e ao verificar a documentação, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Isac Ramon foi julgado e condenado a cumprir 7 anos, 2 meses e 12 dias de prisão pelos crimes de homicídio (artigo 121) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Ele estava em prisão domiciliar e nesta quinta feira (20) a juiza da 3ª Vara de EGxecução Penal da Comarca de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele, revogou a prisão domiciliar e expediu o mandado de prisão contra ele.

Os dois recapturados foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão, e após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao sistema prisional e aguardarão uma nova decisão da justiça.


Fim da linha 

Vigilância Sanitária fecha Chafariz de Limpeza Eletrônica uma novidade que chegou em Mossoró

REPORTAGEM



Após sucesso obtido com sua inauguração em Mossoró no Rio Grande do Norte, o Chafariz de Limpeza Eletrônica teve suas atividades suspensas, nesta quinta feira 20 de abril, pela Vigilância Sanitária do Município.

De acordo com a nota publicada nas redes do empreendimento, as vendas dos produtos de limpeza no sistema de autoatendimento a baixo custo foram suspensas “não por qualidade de produto ou irregularidades, mas sim por não haver uma portaria que dê amparo legal ao seu funcionamento”.

A Vigilância Sanitária de Mossoró esclarece que a atividade de comercialização e venda de saneantes na forma de chafariz eletrônico é proibida, conforme as legislações vigentes: Resolução nº 47/2013 e nº 59/2010, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Ainda segundo a Vigilancia Sanitária, há obrigatoriedade de alvará do órgão para o exercício regular de tais atividades. Os donos do Chafariz, por sua vez informaram que estão buscando resolver a situação o mais breve possível, para se regularizar diante do órgão e assim voltar a atender à população.

TCM Notícias