PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



13 junho 2022

Zenaide e Jean Paul votam contra projeto que reduz imposto para baixar preço dos combustíveis



Com 65 votos a favor e 12 contra, o Plenário do Senado aprovou o projeto que fixa teto de 17% do ICMS sobre combustíveis, energia elétrica e serviços de telecomunicações e de transporte público (PLP 18/2022). A proposta prevê uma compensação aos estados com o abatimento de dívidas com a União, quando a perda de arrecadação passar de 5%. Os governos não endividados terão prioridade para fazer empréstimos com o aval da União, e podem ter recursos adicionais em 2023. Os senadores ainda analisam emendas destacadas para votação em separado.

O governo argumenta que a mudança vai diminuir os preços dos combustíveis para o consumidor final e ajudará no controle da inflação, ajudando a economia como um todo. Já os críticos do PLP afirmam que não haverá redução significativa de preços nas bombas, mas áreas como saúde e educação podem ser afetadas.

Do Rio Grande do Norte, os senadores Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (Pros) votaram contra o projeto. O petista chegou a pedir o adiamento da votação, mas não teve sucesso.

Blog Ismael Sousa 

Neste São João viage com segurança, viage com Janilson Lotações



Neste são João, agende sua viagem com conforto e segurança, janilson Costa Lotações, está prontinho para levar você ou seus amigos, para qualquer evento que você deseja.

Carro com ar condicionado, Wi-Fi, som, bancos confortáveis e muito mas.

 A maior qualidade é Aqui...


Nesse São João venha cuidar do seu sorriso na oralmed Itajá



Estamos no mês de São João, e você aí, ainda não agendou para começar a sua avaliação com os melhores profissionais?, a OralMed, cuidar de seu sorriso com a maior e melhor qualidade, é um super atendimento que você merece.
Então faça como Ivanaldo, cuide de seu bem estar,  que o seu sorriso, agende sua consulta pelo WhatsApp  (84) 9 9819-4842, localizado ao lado da praça José de Deus Barbosa 116 centro Itajá/RN.

Preso do semiaberto monitorado eletronicamente é morto a tiros durante a madrugada em Caraúbas na região Oeste Potiguar



O crime com características de execução, ocorreu, segundo a PM, por volta das 02h00min no trevo da RN 233, de acesso a Apodi, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima da ação criminosa, foi o preso de justiça, cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Antonione Ferreira de 31 anos de idade.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com mais de 25 tiros de pistola calibre 9mm, não resistiu e morreu na hora. A Polícia MIlitar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo nsquela localidade e ao chegar no local, já encontrou a vítima em óbito. Os policiais passaram a isolar o mlocal do crime e acionaram a Polícia Civil e o ITEP.

Não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que tenha sido acerto de contas, uma vez que tornozelado respondia por crime de tráfico de drogas, na comarca de Caraúbas. O corpo do apenado foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames na unidade do ITEP de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim da linha 

69° Homicídio em Mossoró 2022: Adolescente é morto com mais de 15 tiros no Bairro Costa e Silva



A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo deste domingo 12 de junho de 2022. Desta vez o crime aconteceu na Rua Cenira Targino, entre o Hospital da Mulher e um posto de combustíveis, no Bairro Costa e Silva.

A vítima segundo a PM, foi o adolescente, Antônio Henrique Mendes Filho de 17 anos de idade. Ele foi morto com mais de 15 tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12. A família esteve no local e informou que o jovem estava indo abastecer sua moto, quando foi atacado peoos criminosos que efetuaram os disparos de armas de fogo. Um amigo dele que seguia a sua frente em um veículo Gol, onde segundo informações também iria abastecer seu carro teve seu veículo roubado pelos criminosos, após a execução.

O dono da carro, que estava com uma criança, nada sofreu apenas teve seu Gol levado pelos assassinos. O veículo foi abandonado horas depois e recuperado pela Polícia Militar. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A família relatou para a polícia, que o jovem Antônio Henrique não era envolvido com ilícitos e que ele era um trabalhador. O mesmo trabalhava no Hospital das Rodas.

Após a realização da perícia, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o ITEP onde será examinado e depois liberado para a família. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 69 homicídios em 2022.

Fim da linha
 

Homem é assassinado a tiros na cidade de Assu no interior do Rio Grande do Norte



A cidade de Assu, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste domingo 12 de junho de 2022, um homicídio a bala. O crime ocorreu no Conjunto Parati 2000 e teve como vítima, Jefferson Romário de Oliveira Morais, que completaria 26 anos nesta segunda feira (13).O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações repassadas pela polícia, homens chegaram em um veículo de de cor e caracyterísticas não anotadas, desceram do carro e ao apriximarem da vítima que estava bebendo com outras pessoas em bar, atiraram várias vezes em sua direção e ceifando sua vida.

Até o momento, a motivação do crime e seus executores, são desconhecidos da polícia. O corpo de Jeferson Romário foi removido após a realização do exame pericial no local e encaminhado pelo rabecão, para o ITEP unidade de Mossoró onde será necropsiado e liberado para seus familiares nesta segunda feira (13). A Polícia Civil vai investigar o crime.



Policial militar é assassinado com um tiro na cabeça enquanto pilotava sua moto em Areia Branca no RN



O crime aconteceu na tarde deste domingo 12 de junho de 2022, na Praia de Upanema de Cima, na cidade de Are4ia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte e teve como vítima o cabo da Polícia Militar, Joab Leandro Pereira de 40 anos de idade. O PM trafegava de moto quando recebeu apenas um disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local.


De acordo com a PM, o cabo estava aos cuidados da Junta Médica Militar e afastado temperariamente dos serviços da corporação. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar o autor do disparo que matou o PM.

O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Crhistiano de Melo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e informou que algumas informações impostantes, foram colhidas e que poderão ajudar a Polícia Civil de Areia Branca a elucidar o crime.

O corpo do cabo PM Joab Lenadro foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo rabecão, para o ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para a família, que providenciar o sepultamento.


Fim da linha 



Brasil registra 11,7 mil casos de covid-19 e 36 mortes em 24 horas



O Brasil registrou, desde o início da pandemia, 668.110 mortes por covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje (12) pelo Ministério da Saúde. Até o momento, o total de casos confirmados da doença é de 31.456.865.

Em 24 horas, foram registrados 11.728 casos e 36 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Ainda segundo o boletim, 30.180.290 (95,9%) pessoas se recuperaram da doença e 608.465 casos estão em acompanhamento. No levantamento de hoje, não consta atualização do Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Roraima e Tocantins, além dos óbitos em Mato Grosso do Sul.

Estados

São Paulo tem o maior número de casos entre os estados (5,59 milhões) seguido por Minas Gerais (3,47 milhões) e Paraná (2,57 milhões). O menor número de casos é registrado no Acre (125,17 mil).

Quanto às mortes, São Paulo apresenta o maior número (169.845), seguido de Rio de Janeiro (73.870) e Minas Gerais (61.719). O menor número de mortes está no Acre (2.002).



Falta de respeito com a segurança vejam o tipo de refeição que a prefeitura de Pau dos Ferros Oferece aos profissionais em pleno arraiá da princesinha



Uma completa falta de respeito a refeição servida pela Prefeitura de Pau dos Ferros aos policiais militares (efetivo extra) e demais trabalhadores da segurança que atuaram no São João da Princesinha neste sábado (11).


Segurança de qualidade começa pela valorização de seus profissionais e não vamos nos calar ante esse tratamento. Já estamos comunicando o ocorrido aos comandos e secretaria de segurança.


Fonte: APRAM