PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



21 fevereiro 2023

Mãe pede na justiça medida protetiva contra o próprio filho


 Uma mãe pediu na justiça uma medida protetiva contra o próprio filho por agressão, o caso de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo (19), no bairro Abolição, em Mossoró. 

Segundo informações da Polícia Militar, o homem ameaçou a própria mãe e quebrou tudo dentro de casa. Uma equipe da PM foi acionada até o local, onde prendeu o suspeito. 

Na Delegacia, a mãe falou que o filho é usuário de entorpecentes. O agressor foi autuado por dois crimes, ameaça e dano ao patrimônio, foi preso e encaminhado ao sistema prisional. 

Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 405


Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 6 horas da manhã no km 48 da BR 405, entre Mossoró e Apodi, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a principal suspeita é que o condutor do veículo tenha dormido ao volante. A via não apresenta buracos ou animais que possam ter causado o acidente. 
Ainda de acordo com a PRF, o carro, modelo Celta de cor branca, bateu no acostamento, perdeu o controle e em seguida capotou. O veículo ficou a cerca de 30 metros da via.  
O motorista, ainda sem identificação, morreu no local, as outras duas vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi.  

EM BREVE NOVA LOJA NA AVENIDA SENADOR JOÃO CÂMARA Nº40 CENTRO ASSÚ AO LADO DA MAGAZINE LUIZA


 

Homem morre em acidente na RN 117, nesta terça-feira (21)


 Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (21), na RN 117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado. A vítima foi identificada como Adriano Morais da Silva, 27 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar, Adriano Moraes dirigia uma motocicleta, sem capacete, quando perdeu o controle, bateu em uma árvore e caiu. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava alcoolizada. 

A Polícia Civil de Patu esteve no local junto com o Itep de Mossoró, que recolheu o corpo e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML. Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (21), na RN 117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado. A vítima foi identificada como Adriano Morais da Silva, 27 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar, Adriano Moraes dirigia uma motocicleta, sem capacete, quando perdeu o controle, bateu em uma árvore e caiu. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava alcoolizada. 

A Polícia Civil de Patu esteve no local junto com o Itep de Mossoró, que recolheu o corpo e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML. 



Concurso da Polícia Militar já tem mais de 35 mil inscritos


 Faltando pouco mais de um dia para o fim do prazo de inscrição, o concurso público para provimento de vagas nos quadros da Polícia Militar do Rio Grande do Norte já tem mais de 35 mil inscritos, segundo os dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), contratado para realizar o certame. São 1.128 vagas para ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) e 30 para o Curso de Formação de Praças Músicos, totalizando 1.158 vagas.



As inscrições podem ser feitas até as 23 horas de quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023, pela internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, na aba “Inscrição e 2ª via do Boleto”. O concurso terá sete etapas, seis delas eliminatórias: Exame Intelectual (Prova Objetiva); Exame de Habilitação Musical, no caso de Aluno Músico; Exame de Avaliação de Condicionamento Físico; Exame de Avaliação Psicológica; Inspeção de Saúde; Procedimento de Heteroidentificação, e Investigação Social.


O Exame Intelectual será realizado nas cidades de Caicó, João Câmara, Natal, Mossoró, Nova Cruz e Pau dos Ferros no dia 26 de março. As demais etapas serão na cidade de Natal e poderão ocorrer em dias úteis, aos finais de semana ou feriados, exceto a investigação social.


A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal Militar, Noções de Direito Penal, Legislação Extravagante e Legislação da PMRN. O prazo de validade é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.


RESUMO



Total de vagas: 1.158

Curso de Formação de Praças: 1.128

Curso de Formação de Praças Músicos: 30

Inscrição: 22 de fevereiro de 2023, até as 23h

Taxa de inscrição: R$ 122,50

Data limite de pagamento das inscrições: 23/02/2023

Aplicação das provas objetivas: 26 de março de 2023

Prazo de validade: 2 anos



Arrastão dos blocos poderá se tornar tradição na cidade de Itajá nos carnavais nos próximos anos


 O arrastão dos blocos é uma novidade, que poderá se tornar tradição em todos os carnavais em Itajá todos os anos.

Aonde os blocos se concentram no bairro são manoel, saem pelas ruas e avenidas da cidade com paredões de som, até a praça de eventos da cidade aonde acontece os shows.  


EM BREVE NOVA LOJA NA AVENIDA SENADOR JOÃO CÂMARA Nº40 CENTRO ASSÚ AO LADO DA MAGAZINE LUIZA