PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página


PESSOAS ONLINE



09 abril 2023

Foragido da Paraiba e comparsa são presos pela PM após roubo na zona rural de Mossoró no RN



Por volta das 20h30min deste sábado 8 de abril de 2023, a Força Tática do 2 BPM foi acionada para um sítio às margens da RN-015, onde naquela localidade uma família tinha sido vítima de um assalto em sua residência, onde elementos armados de faca, ameaçaram de morte as vitimas e delas subtraíram 3 celulares e uma caixa de som.

Após o assalto, os elementos fugiram e a PM foi acionada, quando a FT chegou ao local, realizou diligências e se separou com a dupla suspeita que se escondeu em uma casa.

Foram abordadas as pessoas de: José Ronaldo Moreira da Silva, 30 anos e Romário Moreira da Silva 29 anos,(este foi constatado um mandado de prisão por roubo no Estado da Paraíba) . Os dois negaram o roubo, mas as vítimas reconheceram os mesmos como sendo os autores do delito.

Foi dado voz de prisão e os mesmos foram encaminhados a DP de plantão para os procedimentos cabíveis.


Fim da linha 

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na RN 013 próximo a Tibau na Costa Branca Potiguar



No final da tarde deste domingo 09 de abril de 2023, foi registrado um acidente fatal, na RN 013 próximo a cidade de Tibau, a 42 Km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um carro Chevrolet Onix de cor prata colidiu com uma moto Biz C100 ambos com placas de Mossoró. Na colisão o condutor da moto identificado como Josimar Batista, conhecido por “Mazinho da Carroça”,morreu na hora.
O carro ficou no local e de acordo com a polícia os veículos seguiam no mesmo sentido da via duplicada. Ainda não há informações sobre as causas do sinistro. Também não há informações até o momento se os ocupantes do Onix ficaram feridos.

Uma equipe do ITEP unidade de Mossoró, foi acionada para a realização da perícia e remoção do corpo para exames em sua base local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim da linha 

Pai e filho são presos durante ação policial em Natal



Um homem de 50 anos e o filho de 22 anos foram presos pela Polícia Civil durante uma operação policial neste sábado (8) no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. Segundo a polícia, o pai tentou impedir a prisão do jovem, que é suspeito de integrar uma facção criminosa.

Agentes da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc) foram ao bairro para cumprir um contra o rapaz de 22 anos, que era um dos alvos da "Operação Trem Bala", deflagrada na última terça-feira (4), e que apura tráfico de drogas e associação criminosa.

Os policiais foram até uma equipadora de veículos que pertence ao pai do investigado. No entanto, o homem tentou impedir a prisão do filho e chegou a pedir auxílio aos funcionários para atrapalhar o trabalho da polícia.

Ainda segundo a polícia, o homem desacatou policiais e ainda tentou apagar os dados de um dos celulares, com a intenção de destruir provas no aparelho.

Após o controle da situação, os dois foram conduzidos pela Denarc e encaminhados para a central de flagrantes.

O pai foi autuado pelos crimes de desobediência e desacato. Já o filho, segundo a polícia, pertencente a uma facção criminosa que atua no estado e será encaminhado ao sistema prisional.


G1


Turistas de cidades do RN e outros estados vistam a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves



A Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, o maior reservatório do estado do Río Grande do Norte, localizado no município de Itajá.

Recebe turistas, que vem de outros municípios do estado para visitar as belezas naturais, que nela se encontra.

O domingo (09) de abril de 2023, foi de visitação, para os turistas que aproveitaram para trazer suas famílias, para saborear da culinária o peixe da barragem nos pontos turísticos localizado as margens.

Turistas de outros estados, como do Ceará, Paraíba e Alagoas, aproveitaram o momento para registrar suas passagens pelo maior reservatório do estado.













Consultório em Mossoró realiza promoção de remoção de sinais a laser a preços populares apartir dessa segunda Feira



Consultório em Mossoró realiza promoção de remoção de sinais a laser a preços populares apartir dessa segunda Feira 

"Você já passou por aquela situação incômoda de ter sinais indesejáveis em seu corpo? Aqueles sinais de carne popularmente conhecidos que causam vergonha, coceira e até inflamação? Seja no pescoço, nas axilas, no rosto ou na região das coxas, esses sinais podem ser constrangedores.

A boa notícia é que chegou a hora de se livrar deles de forma segura, com profissionais experientes e capacitados, utilizando tecnologia a laser! E o melhor de tudo é que isso pode ser feito de forma acessível aqui em Mossoró, a partir de apenas R$30. E você pode pagar com cartão de crédito ou débito, sem nenhuma taxa ou acréscimo.

Nós oferecemos um método moderno e rápido, sem a necessidade de pontos, sangue ou agulhas. Se você tem medo de sangue, vai se sentir confortável com essa técnica inovadora. Além disso, você não precisa se afastar do trabalho ou de suas atividades físicas, pois o procedimento é rápido e sem complicações.

Nossos atendimentos são realizados em um consultório completo, com excelente localização, na Clínica Cepac, Espaço Viva Melhor, Consultório 02, na Rua Seis de Janeiro, número 222, Bairro Santo Antônio, Mossoró. Oferecemos uma recepção ampla e estacionamento, proporcionando conforto e comodidade aos nossos pacientes.

Agende seu procedimento agora mesmo, ligando para (84) 9914-5357 ou clicando no link https://wa.me/message/JFOMDLVNIJS3I1. Nossa promoção é válida durante toda a semana, e os agendamentos podem ser feitos inclusive aos finais de semana. Não perca essa oportunidade, as vagas são limitadas