PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






24 outubro 2022

Equipe de Fátima Bezerra diz que tiros foram disparados por homem em motocicleta

POLÍTICA 


Após os disparos que encerraram o ato político em Macaíba, com a participação da governadora Fátima Bezerra e de apoiadores, na noite desse domingo (23), a equipe da coordenação da campanha de Luís Inácio Lula da Silva no Rio Grande do Norte emitiu uma nota esclarecendo a situação.

 

De acordo com o texto, os tiros foram disparados por um homem que estava em uma motocicleta nas proximidades do ato de campanha a favor de Lula. Nem a governadora nem os demais apoiadores que a acompanhavam foram atingidos.

 

"Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento", esclareceu na nota.

 

Segundo o documento oficial, Fátima Bezerra e as demais pessoas, incluindo o vice-governador eleito Walter Alves, o deputado federal eleito Fernando Mineiro e a deputada estadual eleita Divaneide foram resguardados pela segurança da governadora.

 

"A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos", completou.

 

Ainda não há confirmação de pessoas feridas com os disparos. Durante o domingo, Fátima Bezerra e aliados cumpriram agenda pela Grande Natal. Antes de Macaíba, o grupo havia percorrido as ruas de São Gonçalo do Amarante.

 

Nas redes sociais, ela escreveu: "Galera, estou bem. Confio plenamente na segurança do Estado, e informo que as polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido em Macaíba".


Pela tarde, dois carros com adesivos e bandeiras do PT foram atingidos por tiros em uma rua do bairro Ponta Negra, na zona Sul de Natal. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi detido.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário