PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






10 outubro 2022

FIM DE SEMANA: Suspeitos de assalto a turistas na praia de Ponta Negra são detidos pela PM em Natal






Por: ISMAEL JEFFERSON 

Dois suspeitos de realizarem um assalto contra turistas no último sábado (8), na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, foram presos pela Polícia Militar neste domingo (9). Um homem adulto e um adolescente foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia.

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos foram detidos com outras pessoas durante abordagens diferentes realizadas pelo 5º Batalhão da PM na Vila de Ponta Negra, ao longo do dia.

Os outros detidos nas abordagens, no entanto, não foram reconhecidos como participantes do arrastão, que aconteceu em um restaurante.


Primeira prisão


A equipe da Força Tática fazia patrulhamento na Vila de Ponta Negra, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita em um moto preta. Eles foram abordados e flagrados com dinheiro e uma porção de substância parecida com maconha.

 

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos afirmou que a droga era para consumo próprio, mas que em sua casa havia uma quantidade maior também para seu uso. A corporação informou que, autorizada pela mãe do suspeito, entrou no imóvel encontrou uma faca e três porções grandes da mesma substância.

Na delegacia, um dos suspeitos foi identificado por vítimas do assalto ocorrido sábado na orla de Ponta Negra. Já o outro detido não foi relacionado com o crime.

 

Segundo preso

O segundo suspeito de assalto foi detido em outra abordagem realizada pela PM, também na Vila de Ponta Negra, na Rua Currupio.

Segundo a PM, a equipe encontrou um grupo de pessoas com maconha e crack, no local. Os suspeitos foram levados à delegacia e um homem que estava entre eles também foi reconhecido pelas vítimas do assalto ao restaurante de Ponta Negra.

 

Assalto

O arrastão aconteceu em um restaurante perto do Morro do Careca, na tarde do sábado (8). Segundo testemunhas, pelo menos quatro criminosos participaram da ação e atiraram duas vezes para cima, para intimidar as vítimas. A ação durou cerca de 10 minutos.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário