PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






17 agosto 2023

Justiça manda prender cadeirante investigado em crimes de abuso sexual e armazenamento de vídeos eróticos envolvendo menores

POR ISMAEL JEFFERSON

A Polícia Civil por meio das Delegacias de Proteção a Criança e o Adolescente – DPCA e Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró – DEFUR cumpre Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Mossoró em desfavor de um cadeirante, identificado como Victor Emanoel Gomes Freitas, conhecido como “Boris”.

Ele é investigado pela equipe da DPCA pelos crimes de Estupro de Vulnerável e Armazenamento de Vídeos contendo cenas de Sexo Explícito envolvendo Crianças e Adolescentes e já havia sido preso em meados do mês de maio desse ano por posse de arma de fogo e por manter uma adolescente de 13 anos em situação de cárcere privado em sua residência, mas já estava em liberdade.

Durante a investigação a Polícia Civil tomou conhecimento de que o investigado estava com mandado de prisão em aberto e que ele estaria internado para tratamento médico no Hospital Tarcísio Maia. As equipes da DEFUR e da DPCA em ação conjunta foram até a unidade hospitalar, onde deram cumprimento ao mandado judicial, no momento em o mesmo recebia alta hospitalar.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a população do nosso Estado e pede que a mesma continue ajudando no combate a crimes por meio do Disque Denuncia 181.


Por fim da linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário