PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






03 outubro 2023

Motorista da prefeitura de Assú está desaparecido, veículo oficial encontrado

POR ISMAEL JEFFERSON
Um motorista da prefeitura municipal do Assú, lotado na secretaria de saúde. Está desaparecido desde a última segunda-feira (02) de outubro.

Mediante à prudência nas informações, a reportagem buscou aprofundar detalhes em busca de informações que pudessem ser levadas aos internautas, de forma oficial.

Nossa reportagem ao tomar conhecimento, manteve contato imediatamente com a secretária de saúde, Débora Cavalcante e também com o chefe de transporte da secretaria, Itallo Macêdo. Mas, somente à secretária respondeu em um curto intervalo de tempo, alegando que estava apurando informações sobre o caso.

O motorista desaparecido é conhecido como Douglas, morador do conjunto Irmã Lindalva, e estava em um carro oficial do município em Natal, onde teria ido deixar pacientes para realizarem procedimentos no dia de ontem, segunda-feira. E, não retornou a cidade de Assú, como era de costume.

O veículo oficial do município é locado por uma empresa, que teria achado o carro intacto nas proximidades de Extremoz, região metropolitana de Natal. O carro não tinha nenhuma alteração, e estava com a chave, porém, sem ninguém. 

A empresa teria recolhido o carro após ser localizado. O motorista, até a última atualização desta matéria, não foi encontrado, e não há nenhuma pista sobre o seu paradeiro. Ainda é desconhecido a motivação para o qual o veículo teria sido achado numa região fora da rota de percurso do comum. 

Extraoficial, é que o whatsapp do motorista estava em funcionamento até pela madrugada desta terça-feira, mas, não havia resposta ou até mesmo retorno das ligações que eram efetuadas. O município deve está tomando as providências cabíveis e acionando as forças policias da região metropolitana de Natal, para tentar encontrar o motorista.

Até o momento, a prefeitura não se manifestou mediante ao ocorrido.


Por Jalisson Ferreira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário