PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






10 outubro 2023

'No Oriente Médio, há terroristas assassinando bebês. No Brasil, querem matar bebês no ventre', afirma Girão

POR ISMAEL JEFFERSON

O deputado federal General Girão (PL) fez duras críticas às notícias que chocaram o mundo sobre o massacre de aproximadamente 60 bebês israelenses mortos decapitados pelo grupo terrorista Hamas, durante um ataque a vilarejos perto da cidade de Gaza.

Girão fez uma conexão entre o massacre em Gaza e o debate em curso no Brasil sobre a descriminalização do aborto. Ele argumenta que, na guerra do Oriente Médio, terroristas matam bebês inocentes, enquanto no Brasil, há uma discussão sobre permitir a interrupção da gravidez, tirando a vida de bebês ainda no ventre das mães.

"No Oriente Médio, há terroristas assassinando bebês. No Brasil, os párias desses terroristas querem matar bebês ainda no ventre das mães. Não existe diferença. A sociedade precisa reagir. Levante-se! Erga sua voz! O terrorismo ideológico não pode se apossar da nossa nação", disse Girão.

A Marcha da Família

Além de suas críticas, o General Girão reforçou o convite para a Marcha da Família, marcada para o próximo dia 12 de outubro. Este evento nacional tem como objetivo promover valores familiares e discutir questões relacionadas à família no Brasil. Haverá atos em Natal, em frente ao Midway, e em Mossoró, com concentração no posto do Ceguinho, na Avenida Presidente Dutra. Ambos os eventos estão programados para iniciar às 15h.

Blog do Ismael Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário