PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






26 fevereiro 2024

Dono de sítio que abrigou fugitivos do presídio de Mossoró é preso pela PF

REDAÇÃO ITAJÁ TV


A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira (26), o dono de um sítio que abrigou os dois fugitivos do presídio federal de Mossoró por oito dias. Ronaildo da Silva Fernandes é o quinto homem a ser preso sob suspeita de colaboração com os fugitivos. A casa dele fica a cerca de 22km da unidade prisional de segurança máxima, no município de Baraúna.

Na última sexta-feira, o homem procurou a polícia para relatar que foi ameaçado pelos fugitivos para ajudá-los na fuga. A PF, no entanto, identificou inconsistências no depoimento e pediu a prisão dele, que foi deferida pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte nesta segunda.

Fugitivos de Mossoró ficaram escondidos durante sete dias em casa a 22km da penitenciária
De acordo com investigadores, Ronaildo Fernandes teria recebido R$ 5 mil dos dois foragidos em troca do esconderijo.

Próximo da casa, os peritos encontraram um buraco, semelhante a um bunker, que poderia estar sendo usado para se esconder dos drones que detectam o calor humano. Além de redes para dormir, foram identificadas embalagens de comida, um facão e uma lona no local.

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento estão foragidos desde a madrugada da quarta-feira de cinzas, no dia 14 de fevereiro. No total, são mais de 500 agentes de segurança pública, entre Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar envolvidos na operação em busca dos criminosos. Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário