PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






07 fevereiro 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE FLANELINHA CONDENADO POR ESTUPRO CONTRA PRÓPRIA IRMÃ EM MOSSORÓ

REDAÇÃO ITAJÁ TV

As equipes da Delegacias da Mulher (DEAM) e Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) prenderam, nesta terça-feira 6 de fevereiro de 2024, um homem de 40 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Luana Vidal, titular das duas especializadas, a prisão do sentenciado aconteceu no Centro da cidade, onde o homem atua como flanelinha.

Ele foi condenado a uma pena de 10 anos de prisão, por ter cometido um estupro de vulnerável contra uma menina menor de 14 anos, sua irmã adotiva.

Após ser condenado, o flanelinha vinha respondendo o crime em liberdade, mas a justiça decidiu por emitiu o mandado de prisão definitiva, que foi cumprido pela Polícia Civil nesta terça.

Após a prisão, o homem que não teve seu nome divulgado, para não identificar a vítima do estupro, foi conduzido à delegacia, e em seguida, levado para realização de exames na sede do Itep e, posteriormente, encaminhado para o sistema prisional, onde irá responder pelo crime, inicialmente em regime fechado.


Com informações Fim da linha 



Nenhum comentário:

Postar um comentário