PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






18 março 2024

Luan Santana, Padre Fábio de Melo, Bell Marques, Leo Santana, Xand, Nattan, Wesley, Matheus & Kauan e Leonardo: confira a programação completa do São João de Assú 2024

REDAÇÃO ITAJÁ TV

A prefeitura municipal do Assú realizou na noite desta segunda-feira (18), o anúncio da programação da festa de São João Batista padroeiro do município localizado na região oeste do Rio Grande do Norte.


Apresentações culturais, e entrega de emendas de R$ 50 mil para as quadrilhas juninas pelo deputado estadual George soares, e R$ 600 mil para custeio das atrações, mais 200 mil foram entregues pela empresa brisa Net, para o São João do Açu.


A praça de eventos Jotta Keully ficou pequena para muita gente que vieram assistir de perto as atrações.


O São João mais antigo mundo completa 298 anos, uma festa de fé e alegria e tradição, e acontece nos dias 14 a 24 de junho.


O São João do Açu passa por mudanças, um novo decreto foi publicado pela prefeitura, o ministério público recomendou que no 
O último Diário Oficial do município, publicado na sexta-feira, 15 de Março de 2024, trouxe uma medida importante para a população e vendedores ambulantes de Assú. Um decreto assinado pelo prefeito Gustavo Soares estabelece a proibição da venda, consumo e comercialização de bebidas em garrafas de vidro durante o período das festividades de São João, que ocorrerá de 14 a 24 de Junho deste ano.

Segundo o decreto, qualquer estabelecimento ou ambulante flagrado vendendo bebidas em garrafas de vidro terá seu ponto interditado. Além disso, caso algum consumidor seja flagrado com bebidas em garrafas de vidro na praça, será orientado a transferir o líquido para um recipiente de plástico. Caso não seja possível, o litro será apreendido pela Polícia Militar e seguranças presentes.

A fiscalização ficará sob responsabilidade das secretarias de eventos e mobilidade urbana, com o apoio da Polícia Militar. Esta medida visa garantir a segurança e evitar acidentes durante as celebrações juninas.


CONFIRA AS ATRAÇÕES



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário