PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE






13 abril 2024

Após mais de 70 dias, morte da advogada Brenda continua sem respostas

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Já se passaram 71 dias desde o assassinato brutal da advogada Brenda dos Santos de Oliveira, de 26 anos. A Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte (OAB-RN) cobra a solução do caso que segue sem respostas.

Brenda e o cliente que defendia, Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, também conhecido como “Gordo da Batata”, foram mortos ao saírem de uma delegacia de polícia no município de Santo Antônio (RN), a cerca de 75 quilômetros de Natal.

O presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros, falou para o Patrulha da Cidade sobre as preocupações da ordem no tocante à resolução do caso. “As coisas foram se tornando morosas e o advogado que nós designamos para acompanhar todas as atividades, doutor Anesiano Ramos, ficava sem notícias para nos trazer e com um certo desânimo de que o trabalho não tinha uma ponta que nos trouxesse segurança de que as coisas estavam sendo apuradas”, afirma o presidente da entidade.

“Aparentemente não houve prioridade, não quero avaliar se é por vontade ou má vontade, eu acredito que não. Mas não está havendo condições de chegar rapidamente à solução de um crime que foi tão expressamente clamoroso a forma como foi cometido e o número de pessoas que foram envolvidas. Estamos chocados com essa demora. Já pedi uma audiência com a governadora e não consegui ainda”, enfatiza Aldo Medeiros.

Ponta Negra News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário