PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página


PESSOAS ONLINE



11 junho 2024

EM MENOS DE 24H MUNICÍPIO DO INTERIOR DO RN REGISTRA DOIS ASSASSINATOS

REDAÇÃO ITAJÁ TV

SEGUNDA FEIRA (10)



Um crime de homicídio, provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado na noite desta segunda feira 10 de junho de 2024, na Vila Brasília em Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como, Francisco Josemar Tragino. Segundo a Polícia Militar, o mesmo estava sentado em uma cadeira, quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram e dispararam em sua sua direção.



Francisco Josemar foi alvejado e ainda chegou a ser socorrido por populares, para a unidade de saúde da cidade, mas já chegou sem vida. Ainda não há informação, sobre a motivação e autores do crime. A Polícia Militar informou que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional, por crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de arma de fogo.

TERÇA-FEIRA (11)


A cidade de Serra do Mel, distante 38 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, vive momentos de extrema violência. Em um intervalo de 12 horas, dois homens foram brutalmente assassinados na Vila Brasília, sede do poder executivo do município.

O segundo assassinato ocorreu na manhã desta terça feira 11 de junho de 2024, quando um comerciante identificado como, Hertenísio Antônio de Brito, 45 anos, natural de Caraúbas/RN, foi morto a tiros de escopeta calibre 12.

A vítima estava em sua moto parado conversando com uma pessoa, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, principalmente calibre 12.

COM INFORMAÇÕES FIM DA LINHA 







Nenhum comentário:

Postar um comentário