PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página

PESSOAS ONLINE



13 junho 2024

INFLUENCIADORA DIGITAL É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E TEM BENS APREENDIDOS POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros (4ª DR), com apoio da 53ª Delegacia de Pau dos Ferros (53ª DP), deram cumprimento, nesta quarta-feira 12 de junho de 2024, a um mandado de busca domiciliar, expedido pela justiça contra uma influenciadora, de 35 anos.

Ela é investigada por promover um esquema de jogo de azar conhecido como “Jogo do Tigrinho” em suas redes sociais, na região de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar.

Diligências foram feitas logo nas primeiras horas de hoje, onde foram apreendidos diversos celulares e dispositivos eletrônicos, bem como um veículo de luxo avaliado em R$200 mil.

Além disso, o juíz determinou a penhora on-line de valores depositados nas contas bancárias da influenciadora, após uma análise minuciosa revelar uma movimentação financeira suspeita de grandes somas de dinheiro, sem uma origem claramente definida.

O mandado de busca domiciliar foi expedido pela 1° Vara da Comarca de Pau dos Ferros, demonstrando o compromisso do judiciário local com a eliminação de atividades ilícitas que destroem os alicerces da sociedade. A ação policial visa não apenas responsabilizar os envolvidos no esquema criminoso, mas também desencorajar outras pessoas que possam estar seguindo o exemplo da influenciadora.

A Polícia Civil alerta para que as pessoas não se envolvam na promoção de atividades ilegais semelhantes em suas plataformas on-line. Um inquérito foi instaurado para investigar os crimes de jogo de azar e lavagem de capitais, buscando desmantelar completamente essa rede criminosa e levar os responsáveis à Justiça. A investigada não teve o nome revelado.

Com Informações Fim da linha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário