PESQUISA ESTE SITE

Total de visualizações de página


PESSOAS ONLINE



10 junho 2024

REPERCUSSÃO: ''VAZOU A MULHER DO CORNO'', DIZ PROPAGANDA INUSITADA EM CAICÓ(RN)

REDAÇÃO ITAJÁ TV

Os valores morais e cristãos parecem estar enfrentando um novo desafio em Caicó (RN). A cidade amanheceu hoje com faixas espalhadas em diversos pontos, exibindo uma mensagem polêmica: “VAZOU A MULHER DO CORNO”. A inusitada propaganda rapidamente se tornou o assunto do dia, gerando intenso debate em grupos de WhatsApp familiares.

Embora a estratégia publicitária tenha atingido seu objetivo de chamar atenção, a forma apelativa e o conteúdo provocativo têm sido alvo de severas críticas por parte da comunidade. A escolha de colocar uma das faixas ao lado da Vila Militar de Caicó, um local de significativa respeitabilidade, apenas amplificou a indignação.

Muitas famílias expressam preocupação com o impacto desse tipo de propaganda nos valores tradicionais e nos padrões morais da sociedade local. A discussão continua fervendo nas redes sociais, onde moradores questionam os limites éticos da publicidade e o respeito aos valores comunitários.

Um QR Code também está na faixa para compra de produtos de uma loja de sexy Shop, muito provavelmente. “Aí uma criança passa e faz um QR Code e vai deparar com cenas fortes”, disse uma mãe de família em grupos de WhatsApp.

ROBSON PIRES 


Nenhum comentário:

Postar um comentário